EXCLUSIVO! Veja como foi a discussão entre Flávio Dino e Sérgio Muniz

O blog teve acesso exclusivo às imagens do circuito interno de TV do Tribunal Regional do Maranhão (TRE) que captou o bate-boca entre Flávio Dino (PCdoB) e o juiz Sérgio Muniz, na tarde/noite do último sábado (20).

Na ocasião, Dino disse que foi peitado pelo magistrado. As imagens não são conclusivas, mas não é o que se depreende delas.

Hoje, em coletiva à imprensa, Muniz afirmou que foi chamado de “vendido, venal e vendedor de sentenças” pelo presidente da Embratur.

Ele anunciou que acionará o comunista cível e criminalmente e que comunicará o ocorrido à Presidência da República, a que os dois são ligados.

_________________________Entenda o caso

DataM não pode mais divulgar pesquisa em SLZ

“Decisão é estapafúrdia”, reage proprietário do DataM

“Incompetente é Vossa Excelência”, dispara Sérgio Muniz contra Flávio Dino

Flávio Dino vai ao TRE e bate-boca com Sérgio Muniz

29 pensou em “EXCLUSIVO! Veja como foi a discussão entre Flávio Dino e Sérgio Muniz

  1. Mais um video que não diz nada, sem audio e editado e que só mostra um ângulo, assim é fácil levantar suspeitas sobre quem começou o conflito.

    • Não estou levantando nenhuma suspeita… e isso está claro quando digo que as imagens são inconclusivas

    • Mudei o termo pars “ligados”… trata-se de questão formal, já que o juiz eleitoral é nomeado pelo presidente… a Justiça Eleitoral tem caráter federal

    • Só aparece o dedo do juiz, também em riste, no canto inferior da tela… e não, não tem áudio, infelizmente…

  2. Esse Sergio Muniz, me parece, foi o reletor que deu parecer favorável a um ficha suja de Capinzal do Norte.

  3. Um Diplomata esse Flavio Dino! Como presidente da Embratur o Maranhão só tem a “agradecer” ! no entanto, ainda não perdi as esperanças… estou aguardando o turismo deslanchar por aqui. O Currículo dele é inegável, mas vendo o falar, se vestir, se apresentar, sua imagem e seu discurso, não o confudíriamos nem com professor do antigo primário, imagine…

  4. O video mostra que Flávio Dino vai dez, dez(10) vezes á porta de saída e volta para discutir com o Juíz eleitoral. Ora, ja pensou uma pessoa comum chegar aos gritos questionando a decisão de um juiz ? O Flávio Dino é um legitimo representante da idiotice. É truculento, egocêntrico, descontrolado. Por isso o Maranhão não vai lhe dar a chance que ele persegue cegamente. Não mesmo.

  5. É inconclusivo e perigoso fazer qualquer interpretação sobre esse vídeo, visto que as imagens j[a mostram os dois dentro do local discutindo, uma imagem do encontro dos dois seriam mais pertinentes. Outra coisa, não aparece o Sérgio Muniz, só podemos deduzir sua presença pelo gestos do Flávio

  6. Jesus do Céu, se ele faz isso com um Juiz, imagina com o povo!!!
    Ave Maria, sai pra lá !! Saravaaaaaaa… xôooooooooo comunismo.
    Esse rapaz é maluco mesmo! Achava que era só boataria… mas pelo que vi!
    Se eu fosse o Juiz agredido verbalmente, eu meteria nele 3 processos: Desacato, Injuria Grave e Calunia, e tem acervo probatório e testemunhal pra isso! Suja logo a ficha dele, que nem mais concurso público ele pode fazer!!
    Mete um processo nele q ele facilmente vai ser condenado pelo TJ/MA, que o ama de coraçao!

  7. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Apesar de não se ter áudio, as imagens mostram um DINO transloucado, doido por uma briga com o juiz.
    Infelizmente, o TRE em vez de sair em defesa de seu membro que se encontrava em plena atividade em seu local de trabalho, acabou se subemetendo aos caprichos desse comunista de araque!
    Mas eu queria saber de uma coisa: Dino ainda tá de férias da Embratur? Ele pode advogar, mesmo na condição de presidente da Embratur?
    Esse moço precisa voltar para Brasília, aqui, ele só tem causado confusão.

  8. Pelas imagens dá para ver que o homem estava tresloucado. Postura só comparada aos melhores lambe-botas de Sarney

  9. Independente de falta de aúdio ou qq outra circunstância o q não se espera é q ninguém entre no poder judiciário e faça essa baixaria, principalmente um senhor q quer ser governsfor do maranhão, de alguém q já foi juiz federal, de família tradicional, presidente da Embratur. Nada justifica tal atitude.LAMENTÁVEL! TRISTE! VERGONHOSO O NÍVEL DE POLÍTICOS A QUE ESTAMOS EXPOSTOS E Q DE UMA FORMA OU DE OUTRA INTERFERE NA MINHA VIDA! Esse senhor deveria era dar exemplo e procurar os meios legais! Será q essa briga toda, essa baixaria é realmente pensando no povo ludovicence ou é a ânsis pelo poder. Que vença o menos ruim.

  10. ESSE QUE SERA O FUTURO CANDIDATO A GOVERNADOR DO MARANHÃO? FLAVIO DINO ATÉ O SOBRENOME DELE É PRÉ HSTORICO É ENTÃO SEJAM TODOS VCS CONVIDADOS A0 MILITARISMO A DITADURA !PELO AMOR DOS MEUS FILINHOS ELE DEMONSTRA SER UMA PESSOA DESCONTROLADA DESDE MUITOS ANOS ATRAS MOROU ONDE MORO NO SOLAR DOS LUZITANOS BAIRRO TURU QUANDO FOSTES JUIZ FEDERAL DINO E QUANDO SE CANDIDATASTES A GOVERNADOR NEM SE QUER VC VEIO OLHAR AS NOSSAS NECESSIDADES COMO SER HUMANO IMAGINE SEU FLAVIO SE VC ESTIVESSE NO PODER COMO SERIA. QUE VEGONHA

  11. Isso é um lixo de pessoa, prepotente e arrogante, o Juiz Sérgio deveria ter dado voz de prisão a esse idiota, pq se fosse comigo eu tinha era enfiado a porrada nesse otário, mas ele não pode, pelo cargo que ocupa.

  12. Can you help me please to figure out about the following:

    DVDLand has been operating for over 10 years with a reputation for offering the best service with great prices and a huge range of over 30,000 region 4 titles including everything from new release movies and TV on DVD to Blu Rays and video games manga

    Have you used any type of blu ray recently?

  13. Eu nem gosto de Flávio Dino, realmente ele foi arrogante e tal… mas, cara… depende da situação, se eu fosse juíz federal eu ” caía era de bala ” lá dentro do gabinete desse Sérgio aí… na cara dele… Gente , não adianta, juíz federal, a hierarquia fala por si só, Flávio pode peitar sim, pelo menos ele pode peitar!!!

Os comentários estão fechados.