Zé Raimundo está fora de programa da TV Difusora

A direção da TV Difusora informou, nesta segunda-feira (29), que o jornalista José Raimundo Rodrigues não levará mais ao ar um dos programas que apresentava na emissora, o Difusora Agora.

O anúncio oficial foi feito pela filha do apresentador, a também jornalista Karla Bianca, em sua página pessoal no Facebook.

“Com 34 anos de profissão, o profissional está mais do que pronto para voos maiores. Deus fecha uma porta, mas sempre abre outra…”, escreveu ela.

Na página do Maranhão TV na internet, Zé Raimundo explicou assim o motivo da retirada do programa do ar.

“A partir de hoje, dia 29 de outubro de 2012, depois de 3 anos e 30 dias no ar, o Diretor Leonardo Gomes me informou que o programa saiu da grade de programação local. Motivo alegado: a veiculacao do vídeo-formação de milícia Edivaldo, no Difusora Agora, o que teria resultado em uma multa de 200 mil reais para a emissora!… A responsabilidade pela exibição do vídeo fora do horario eleitoral, nao me diz respeito! O meu comentário, respaldado pela decisão da Justiça Eleitoral de mandar retirar o vídeo do ar, foi tecnicamente correto, como corretas e bem fundamentadas foram todas as colocações que fiz ao longo do período de apresentação do programa!… Fica registrado o meu agradecimento por tudo o que representou, para mim, ter sido o Ancora do programa Difusora Agora!”

O blog já tentou contato com a direção da TV, mas ainda não obteve retorno.

A princípio, não há informação sobre se o outro programa apresentado pelo jornalista, o Maranhão TV, continuará a ser exibido.

12 pensou em “Zé Raimundo está fora de programa da TV Difusora

  1. Uma grande perda para a o sistema difusora. O programa que ficou no lugar do Difusora Agora nao vai emplacar porque o apresentador e muito fraco, repete as palavras, nao transmite segurança naquilo que fala ou comenta, fala muito ligeiro, na ha sintonia dele com a equipe…etc Perderam uma família de telespectadores.

  2. Lamentavelmente o Sistema perde duas vezes,porem onde Zé Raimundo estiver; lá estarão todos aqueles que gostam de um programa ´serio. inteligente e que agrada realmente.

  3. É uma pena o q a Difusora fez com o telespectador maranhense,tirar do ar um dos melhores jornalista do ar…Zé Raimundo!!!
    Moro no interior do Maranhão,e toda minha família é sua fã nº 1.
    Só quero ver o q o Olavo Sampaio vai fazer pra manter a audiência,hj assistir,e a nota é 0!!!!
    Grande Zé Raimundo,por vc for,ali estaremos lhe prestigiando sempre!!!
    Fora Difusora!!!!!!!!

  4. Quando o Zé Raimundo saiu da difusora ainda nos anos 80 para ir para a entao tv ribamar, hoje cidade, anunciava nos comerciais “sorte nossa, azar deles”. Para onde vai essa sorte agora?

  5. É com imensa tristeza, que recebo a notícia do afastamento desse brilhante comunicador. Um dos principais atores na construção da televisão maranhense. Carismático, nos envolvia com a notícia. As horas de almoço não serão as mesmas sem a presença daquele que detinha a atenção com “o programa mais visto naquele horário”, onde não havia “espaço para o ódio, a inveja, o crime, a violência e a opressão”. Perde o telespectador maranhense e “além fronteira” sente-se enfraquecido pela decisão agressiva dos “superiores” que estão no comando da mídia eletrônica. Sou de uma geração que cresceu ouvindo e vendo José Raimundo Rodrigues e agora, está fora do ar, nós ficamos fora do ar. Boa Sorte nessa nova caminhada grande Zé Raimundo. Boa Sorte! Ass.: JJ

  6. COM CERTEZA UMA GRANDE PERDA PARA NÓS QUE TANTO AMAMOS O ZÉ O DIFUSORA AGORA.,AS DEUS SABE O QUE FAZ.E ELE VAI ABENÇOAR O ZE COM OUTRO TRABALHO DE BÊNÇÃO.

  7. como vai ficar pastor diábolico que escreveu uma carta difamatoria com Edivaldo e militares ele tambem merece uma punição para deixa de ser linguarudo e falar o que não deve,ou então ser demitido do cargo de pastor,porque ele não é pastor vocacionado por Deus ele é apenas um profissional da fé

  8. agora chegou a vez da tv cidade colocar ze raimundo no ar , ou quem sabe a tv mirante.. ja pensaram ze raimundo na tv mirante na hora do almoço ,, muito bom .. lamentavel decisao da tv difusora

  9. Por onde anda voçê Zé Raimundo? Já estamos com saudade do seu jornalismo alegre e vibrante como só voçê sabia fazer. São Luis ferve e precisa de Telejornais com a sua cara, como os comentarios e a narrativa que só voçê sabe fazer.

    obs: que tal um blog seu diario com noticias da grande São Luis?

    Abços.

    Vonçalves.

Os comentários estão fechados.