IMAGEM DO DIA: VLT já parou…

(Foto: Biaman Prado/O Estado)

Nenhum operário foi visto trabalhando na implantação do VLT nos últimos dois dias. Durante toda a campanha eleitoral, o prefeito João Castelo (PSDB) prometeu entregar a obra até dezembro.

18 pensou em “IMAGEM DO DIA: VLT já parou…

  1. É MELHOR VENDER PRO MOTEL LE BARON COMO SUÍTE TEMÁTICA OU PRA UM PARQUE DE DIVERSÕES E COLOCAR O CASTELO COMO PILOTO.

  2. o VLT que aparece na foto é outro, o que castelo trouxe já partiu levando, ricardo murad, joão castelo, macaxeira e os demais. esse vlt da foto é o que edvaldo vai dar mobilidade a população urbana.

  3. Caro Gilberto!Não seria dezembro de 2016 ?Parece que ele já estava contando
    como certa a reeleição,não?

  4. O que mais a gente poderia esperar de um prefeito (…)!!! Se ele tivesse ganhado estaria parado tambem.

  5. Eu fico indignada com uma coisas dessas, como é que um gestor público tenta fazer as pessoas de idiotas? Mas nós avisamos que esse VLT era uma obra meramente eleitoreira e os mal informados acreditavam nas palavras de João Castelo. Ele só ratifica o porque foi o primeiro prefeito que não conseguiu se reeleger, pois suas palavras servem apenas como promessas e nada mais.

      • Não tirei mandato de ng, a culpa exclusiva por perder as eleições é única e exclusivamente do Castelo. Isso só demonstra que valeu a pena realmente lutar por mudança e não ficar acomodada com uma situação dessas em nossa cidade. Ele ainda é prefeito e durante os meses de campanha apareceu na tv afirmando que até o final do ano terminaria de concluir milhares de obras, que nós, pessoas mais esclarecidas sabíamos da impossibilidade de concretização. Agora tenho pena de vc, que se deixa ludibriar por políticos desse tipo e ainda consegue defendê-lo mesmo diante da confirmação de que suas obras eram meramente eleitoreiras. Eita Maranhão! Por isso que os políticos não querem investir em educação!

  6. Faltou só aquela vinheta do espião que aperecia no horário político do 1° turno.Em que um detetive corria atrás do VLT.

  7. Não e surpresa nenhuma a paralisação do VLT, so confirma o que todos ja sabiam, que era uma obra eleitoreira.
    E de agora em diante fica tudo como dantes, no reino de Abrantes.

  8. Ora bolas…… Se ninguém votou no cara e ele perdeu a prefeitura vcs queriam o que? É certo que se ele não obtendo vitória não seguiria com a obra, será que alguém pensou diferente disso? Quem é o inocente que pensou isso? Quem? Quem?

  9. Essa enganação de VLT saiu da cabeça boa do dr. Artur, adjunto da SMTT. Ele convenceu Castelo que com isso seria reeleito. O cara nem parava mais em São Luis. Ficou o ano todo arquitetando isso prá enganar o povo. Mas eram dessas pessoas que o prefeito e sua filha gostavam e confiavam. Então toma…

  10. Q Saberr de uma coisa eu tbm pararia era mesmo o vlt tbm , pra q cmtinuar se daqui a pouco ele sai da prefeitura e esse edivALDO TERIA

    • Caro eleitor de caostelo, entenda uma coisa, esta obra como todas as demais são feitas PARA A CIDADE e não PARA UM PREFEITO, o DINHEIRO NÃO É DO PREFEITO é da POPULAÇÃO! Deixa de ser mente vazia e procure pelos direitos, não ficar defendendo político por amor, se essa obra não fosse eleitoreira, Edivaldo ao assumir teria a obrigação de continuá-la, porém, o contrato desta obra deve ter acabado, foi apenas enrolação.

Os comentários estão fechados.