O porquê da volta de João Alberto ao Senado

Nada a ver com descontentamento do senador João Alberto (PMDB) sua anunciada saída da Secretaria de Projetos Especiais do Governo do Estado para reassumir a vaga no Senado ainda este ano.

O retorno, na verdade, passa pelo descumprimento de acordos firmados entre o peemedebista e o seu suplente, Clóvis Fecury (DEM).

O blog apurou que, assim que se decidiu pela vinda de João Alberto para o governo, ficou acertado que, mesmo no cargo de senador, Fecury garantiria ao titular da vaga a possibilidade de indicar algumas emendas ao orçamento, para atender suas bases.

Não foi o que ocorreu.

E o senador de fato resolveu reassumir o posto, apenas para poder estar em Brasília durante as discussões que antecedem a votação do Orçamento 2013.

4 pensou em “O porquê da volta de João Alberto ao Senado

  1. deixo meu repudio ao profissional da fé Fabio Leite,que usa textos da palavra de Deus para defender e fazer acuzaçoes contra o prefeito Edivaldo com uma carta assinada por ele carta do inferno,quero saber se aliderança da Assembleia de Deus vai tomar alguma providencia,porque quando algum membro tem atitudes como essa é considerado como rebeldes é disciplinado muitas das vezes ate excluso do rool de membros alei tem que servir para todos

  2. Caro Gilberto!Você ver TV Senado,tem visto SENADORES do MARANHÃO
    fazendo uso da TRIBUNA em defesa de PROJETOS para o MA?Talvez faça
    agora o Senador JOÃO ALBERTO para dizer que está de volta e VOTAR
    conforme instruções do Presidente do Congresso Nacional,né?

  3. Seria otimo que esse atraso de vida, Joao Alberto, ficasse por Brasilia. Ele é o exemplo do atraso desse estado, politico de praticas ultrapassadas e […]. Governadora Roseana nao permita que João Alberto atrapalhe seu governo, a senhora precisa de pessoas novas, com outra visão, faça as mudança e afaste do seu governo essas praticas tão reprovadas de João Alberto e companhia.

  4. Para mim, ida e vinda de politicos profissionais, que faz dos seus cargos balcão de negócios, é um tremendo falta de caráter desses politicos de aluguel.
    não vejo politicos de São Paulo, Rio, ect trocando de cargo por uma réles secretaria fajuta, quando se elege Deputados, Senadores é para defender os interesses do povo e não para fica nessa indecência, falta de vergonha, … agora é miha vez, depois é tú, eu vou e tú fica, depois tú fica e eu vou, patifaria…

Os comentários estão fechados.