PDT quer a Presidência da Câmara

Já há uma forte movimentação de bastidores pelas indicações para as secretarias municipais na administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas de todos os aliados do prefeito eleito, quem parece menos em sintonia interna é o PDT.

Só nos três dias seguintes ao 2º turno das eleições, pelo menos dois pedetistas simplesmente se ofereceram para ser secretários do petecista. Ambos da velha-guarda.

Nada feito…

Primeiro, segundo apurou o blog, porque o próprio prefeito não teria aprovado os “oferecidos”.

Além disso, desde o início da campanha eleitoral há um acordo firmado entre Holanda Júnior e o PDT, através de Weverton Rocha: o partido não deve ficar com nenhum cargo de primeiro escalão, mas presidirá a Câmara Municipal.

O indicado seria o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que vem forte na briga. Apesar dos últimos movimentos de Isaías Pereirinha (PSL) – que parecia estar cumprindo um acordo com Astro de Ogum (PMN) ao tirar licença do cargo, mas voltou à disputa no fim de semana, quando reuniu 20 vereadores que devem apoiá-lo para mais uma eleição…

12 pensou em “PDT quer a Presidência da Câmara

  1. Não é possivel que, os novos Vereadores da também nova legislatura que se seguirá em 2013, vá permititr que esse tal de Pereirinha se perpetue no cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, Basta! Pereirinha, nunca mais!!!

  2. Meu amigo, se o prefeito eleito não apoiar Rose Sales pra presidenta da câmara isso será igual uma traição com ela que sempre esteve com ele em todos os momentos e outra, que ele queira usar essa besteira de independência entre os poderes – que todos sabem não existir – como desculpa pra botar a presidência no colo do PDT é outra cafajestada, é o mesmo que dar uma prefeitura pro PDT com Weverton e sua turma. Eu acho que ele pode e deve ficar imparcial respeitando a independência entre os poderes é durante o mandato e não na eleição, pela moralidade com a coisa pública é ROSE SALES na presidência da câmara de vereadores de São Luís!!!

  3. O que não podemos é permitir que raposas velhas que se acostumaeram a mamar nas tetas do legislativo municipal continuem com estas práticas vergonhosas que todos sabem. RENOVAÇÃO JÁ!!Xõ Pereirinha!!!Xõ Frascisco Carvalho!!!

  4. Cada povo tem seus merecidos governantes …
    Isaías Pereirinha voltar a presidir o parlamento municipal, sera’ um tapa na cara
    dos ludovicenses, ele e’ incapaz de dirigir ate’ uma carroça, mas para ” administrar ” a câmara e’ a pessoa certa, logo porque e’ totalmente corrupto, processos na justiça tem dezenas, inclusive de repasse para o INSS deve milhões de Reais, na sua gestão de 8 anos na câmara, e ainda se DIS ficha limpa. E’ importante enfatizar o chefe do setor jurídico câmara e’ o Dr. Valter Cruz …( essa + não faz vocês lembrar o …T ..) .
    A secretaria de esportes e lazer de São Luis, foi dada para Pereirinha, que la’ colocou seu genro, para administrar mais de hum milhão de Reais por mês, que ninguém sabe o verdadeiro destino de todo esse dinheiro … ou se sabe !! por que ninguém e’ besta.
    E’ bem possível que ele seja mesmo o próximo ditador, ou melhor dizendo presidente da câmara, afinal ele f$l$ o que os vereadores g$t$m de ouvir.

  5. Pereirinha, Chico Carvalho e Ivaldo Rodrigues, fico analisando o que poderia ser pior pra nossa cidade, se eu fosse cometer […], provavelmente […] como parceiro.

Os comentários estão fechados.