O que caberá ao PCdoB na Prefeitura de São Luís

Foram três os pedidos que a cúpula do PCdoB fez para Edivaldo Holanda Júnior (PTC) quando se tratou pela primeira vez da divisão de espaços na Prefeitura de São Luís a partir de janeiro do ano que vem.

Os comunistas queriam as secretarias de Educação, de Esportes e Lazer e de Governo (essa aqui vocês sabem bem pra quem).

Pois é: a Secretaria de Governo já foi peremptoriamente vetada. Como já se sabe, Edivaldo Holanda, o pai, quer alguém de sua confiança no cargo.

Mas os outros dois pedidos foram concedidos. Ou seja: haverá comunistas (ou seus indicados) tanto no comando da Educação, quanto do Esporte da capital.

E a busca por nomes está bem mais adiantada do que tentam fazer parecer os aliados. Mas isso é assunto para depois…

11 pensou em “O que caberá ao PCdoB na Prefeitura de São Luís

  1. Mesmo que não acertem na escolha, esperamos que pelo menos fiscalizem as decisões do escolhido durante o seu desempenho em sua respectiva função para provavel substituição se esta não for satisfatória.

  2. Há momentos nos quais acho q o prefeito é Márcio Jerry e não Edvaldo Holanda. E também se Flávio Dino não se cuidar, vai perder a vaga de professor de Deus pra Jerry.

  3. O MARCIO JERRY JÁ DEVE TER SEU CARGO DE FUXIQUEIRO DE PLANTÃO GARANTIDO, ÊTA RAPAZINHO PRA GOSTAR DE PICUINHAS E OUTRAS COISAS PEQUENAS, IGUAIS A SUA ESTATURA.

  4. Esse Márcio jerry vou te contar o carinha petulante acha que vai mandar em alguma coisa vai quebrar a cara que vai mandar e o prefeito pode esperar

      • Simples, é para queimar o cara e não deixar ele ser secretário, seja de governo, seja de comunicação, ou ainda qualquer outro…. é fogo amigo (da onça).

  5. Falamos tanto no nome deste rapaz porque ele é um intromisso inconveniente, além do que não tem a competência que acha ter. Quanto aos pedidos do referido partido, considero um erro gigantesco do prefeito entregar justo a Educação para outro partido. Na minha opinião, esta secretaria, por sua importância, devia ficar com alguém da confiança do Edvaldo, sem nenhuma negociacao. Deveria dar outra secretaria para esses sanguessugas. Isso nao vai dar certo. beijos. luciana

  6. gente de fora………me preocupa.Como eles vão escolher as equipes aqui? as equipes tb vem de fora???????????????

  7. NAO TEM OUTRO NOME COMPETENTE QUE NAO SEJA A ROSE SALES NA EDUCAÇAO E A MESMA DO PARTIDO DO MARCIO JERRY E ALIADA MILITANTE DO PREFEITO.

  8. O casal Tati Lima (ex-Palácio) e o seu marido Milton Campelo estão se achando. A ex-secretária no governo do ex-marido Tadeu Palácio, ela quer ser a secretária de Saúde do governo de Edivaldo Holanda Jr. Fez até lista e levou para o PC do B. Quer ser secretária de saúde porque é enfermeira e é filiada ao PC do B. Ela esqueceu que nos últimos dois anos passou esculhambando o PC do B e o Flávio Dino.
    Não satisfeita em tentar uma boquinha como secretária de Saúde, Tati Lima que emplacar o marido Milton Campelo na coordenação do programa de revitalização da Bacia do Bacanga. Ex-funcionário do Banco do Brasil e que cuidava das contas da prefeitura de São Luiz no banco, esse Campelo quer agora cuidar dos recursos do Banco Mundial para investimentos na área do Itaqui-Bacanga. Edivaldo Junior tem que se livrar de cada cerca velha. Vá devagar, Tati!!!

Os comentários estão fechados.