Luís Fernando acredita em parceria com a Prefeitura de São Luís

O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, também sinalizou com a possibilidade de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, mesmo sem o prefeito eleito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ter participado do Seminário de Integração do Estado com os Municípios, realizado no início desta semana.

Em entrevista ao Maranhão TV, do jornalista José Raimundo Rodrigues, ele salientou que o  petecista sequer respondeu à mensagem de felicitações da governadora Roseana Sarney (PMDB) pela vitória nas urnas, mas ressaltou que o Executivo aguarda um posicionamento de Holanda Jr. sobre possível aproximação.

“A gente acredita que o prefeito Edivaldo sinalizará procuarando o governo e dando resposta a esse convite que o governo fez, porque, sem isto, é muito difícil administrar qualquer cidade”, declarou o secretário.

Veja no vídeo acima.

7 pensou em “Luís Fernando acredita em parceria com a Prefeitura de São Luís

  1. O estado assumir sua responsabilidade com demanda da saúde que vem do interior seria uma grande parceria!

  2. O posudo Luis Fernando não administrou Ribamar sem convênio com o Governo do DR. Jackson Lago como ele mesmo diz? Por isso que todo mundo diz que administrar um bairro de São Luis como é Sao Jose de Ribamar é fácil Lulu, o dificil é governar o estado. Em São Luis Lulu não se elege sequer vereador.

    • SE ELE NÃO SE ELEGER, IMAGINO O FLÁVIO DINO, QUE NUNCA ADMINISTROU NEM UMA BANCA DE BOMBOM, PEGOU A PRESIDÊNCIA DA EMBRATUR, MAS LARGOU O EMPREGO PRA SER BABÁ DO HOLANDINHA…….É DIFÍCIL.

  3. A Oligarquia depois das eleições consumada, quer dar uma de maturidade, convocando os Prefeitos para seminários, como se isto fosse coisa corriqueira nos quase quinze anos de desgoverno de Rosengana. Só bobos acreditam que todo esses interesses é para dar melhores qualidade de vida para sua população. Acontece que o povo está despertando e dando resposta para esse governo que só sabe fazer promessas que nunca é cumpridas.
    Agora vem com esse papo de parceria, só coversa pra boi dormir. Rosengana que prucure trabalhar, mostra serviço para o povo, pois, senão ela entra pelo cano, junto com seu candidato!!!.

  4. ESTOU COM O LUIS FERNANDO E NÃO ABRO, QUEM TOMA DE CONTA DE UM GALINHEIRO, PROVAVELMENTE ADMINISTRA UMA GRANJA.

  5. A até este “pobre” sabe que da união nasce a força. E o Estado é o corpo constituido de todos os Municípios.Se um pedaço do corpo destoa, “o samba atravessa”. Cada qual no seu partido, cada um vendo o que é interesse de todos. Mas não é de tudos os políticos. É do o interesse do povo. VAMOS IMPLANTAR O V.L.S.T? É necessario assinar convênio com o Governo Central.
    O TODO sabe onde encontrar recursos. Parte do corpo, o município assina o convênio administra tudo, presta contas com o Governo e ai viu? Sái o VLST!
    VAMOS UNIR PREFEITOS E GOVERNADOR. A parte partidária cada um deve fazer o que é de interesse de seu partido.

Os comentários estão fechados.