Por que Rose Sales não vai para a Educação

Rose Sales: título vetado

Cotadíssima para assumir o posto de secretária de Educação da Prefeitura de São Luís na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a vereadora reeleita Rose Sales (PCdoB) não deve ficar com a vaga.

Já é certo que o cargo será de indicação dos comunistas (reveja). Entretanto, esse não é o problema.

A questão é que, entre a turma do PCdoB, há um sentimento de que é necessário contemplar o suplente de vereador Geraldo Castro (PCdoB). A saída de Rose Sales, então, seria ideal. Mas apenas se ele fosse o primeiro suplente. E não é.

O primeiro suplente do partido – que não coligou com ninguém nas eleições proporcionais na capital – é Paulo César, da Liberdade. Castro ficou apenas na sexta suplência, sem qualquer chance de ser agraciado com uma vaga na Câmara Municipal nessa legislatura.

Sendo assim, pode acabar sendo ele próprio, professor de carreira – e não Rose Sales – o indicado da legenda para a SEMED. É aguardar para ver.

4 pensou em “Por que Rose Sales não vai para a Educação

  1. Deus me livre esse moço ser secretário de educação. ser professor é uam coisa, outra é ser gestor. além do mais, a experiencia que ele te como gestor foi péssima, faliu o curso que era propietario, o geoalpha. edivaldo, pelo amor de deus nao faça uma loucura dessas.

  2. MINHA GENTE O PC DO B ESTÁ PREPARADO PARA DAR SUA CONTRIBUIÇÃO E MELHORAR A VIDA NESTA CIDADE DE TODOS NÓS, COM ROSE, SERIA BOM COM GERALDO TAMBÉM É UM GRANDE NOME E DE MUITA COMPETENCIA, VAMOS JUNTOS.

  3. O Geraldo é bom político, mas muito desorganizado, que o digam seus clientes lá do Cohajap, onde ele não conseguiu administrar uma escola em plena área nobre. local em que várias escolas progridem. Já a Rose é candidata a Deputada e vai voltar-se mais para esse projeto até desencompatibilizar-se em abril de 2014. Foge ao perfil pretendido por Edivaldo.

  4. Gilberto, ser professor é bem duferente de ser secretario de educacao. Acho Geraldo gente boa, mas entendo que ele nao tem perfil para esse pleito. Edivaldo nao ia botar os tecnicos? A eduacacao é uma area primordial. Inclusive, estou decepcionada com outra indicacao, soube lá na semurh que o secretario de urbanismo será o Gustavo Marques, que foi o mesmo da era Jackson. Se for esse o nome, sera uma pena, ele nao fez nada, além disso, é super ligado ao Abdelaziz Santos, que acabou com Jackson Lago. Cade os tecnicos edvaldo? Vou torcer, é o que me resta.

Os comentários estão fechados.