Te cuida, John Cutrim! Assessores de Castelo começam a lançar blogs

A (ainda) superintendente de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Sílvia Tereza, é a mais nova blogueira de política da capital.

Faltando menos de um mês para o fim da desastrada administração de João Castelo (PSDB) à frente da prefeitura da cidade, Tereza resolveu investir na criação de um blog (veja aqui).

Apesar de ter sido a primeira entre os assessores do prefeito, o blog apurou que ela não deve ser a única. Pelo menos outros dois auxiliares do tucano devem inaugurar páginas na internet nas próximas semanas, como forma de se antecipar à crise que se avizinha com a saída do poder.

Concorrência e tanto para o colega John Cutrim, do Jornal Pequeno, que navegava sozinho pelas ondas da rede do lado do prefeito João Castelo.

Te cuida, John!

18 pensou em “Te cuida, John Cutrim! Assessores de Castelo começam a lançar blogs

  1. Olha só quanto despeito com o John Cutrim. Chega a ser ridículo essa picuinha. Coisa apelativa. O Castelo não será mais prefeito a partir de janeiro. Ainda tem gente disputando vez? Tu acha mesmo? Notei um certo despeite.

  2. Caro Gilberto, na boa, sou leitora assídua de blogs, inclusive do seu, acho que você deveria me respeitar mais como jornalista que sou . As redes sociais não foram criadas apenas para você ou outros blogueiros, jornalistas determinados e definidos por não sei quem. Muito pelo contrário, ela é livre e muito livre e é por isso que faz tanto sucesso. Para quem não sabe, eu sou jornalista, MTB 1092, formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com pós-graduação em Marketing. Já passei por veículos como a TV Brasil, que na época era TVE, pela rádio Universidade, jornal O Debate (onde fui diretora de Redação), assessorias de Comunicação do Governo do Estado (José Reinaldo e Jackson Lago), da Assembleia Legislativa, Câmara, etc…, por isso estou mais do que credenciada para exercer o Jornalismo também dentro da blogosfera. É bom saber que o meu blog já está incomodando tanto assim.

    • Um pouco mais de bom humor não faz mal a ninguém, Sílvia… Ademais: se vc conseguir me apontar onde está a alegada falta de respeito, mudo o texto. Sobre o incômodo, certeza que tem gente muito mais preocupada do que eu…

      • Eu queria entender o que é humor pra você porque ninguém achou engraçado, só tu mesmo, que autodenominou bem humorado, seja mais humilde e peça desculpas ao colegas, é mais bonito quando se faz uma brincadeira sem graça dessas.

  3. o, na boa, sou leitora assídua de blogs, inclusive do seu, acho que você deveria me respeitar mais como jornalista que sou . As redes sociais não foram criadas apenas para você ou outros blogueiros, jornalistas determinados e definidos por não sei quem. Muito pelo contrário, ela é livre e muito livre e é por isso que faz tanto sucesso. Para quem não sabe, eu sou jornalista, MTB 1092, formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com pós-graduação em Marketing. Já passei por veículos como a TV Brasil, que na época era TVE, pela rádio Universidade, jornal O Debate (onde fui diretora de Redação), assessorias de Comunicação do Governo do Estado (José Reinaldo e Jackson Lago), da Assembleia Legislativa, Câmara, etc…, por isso estou mais do que credenciada para exercer o Jornalismo também dentro da blogosfera. É bom saber que o meu blog já está incomodando tanto assim.

  4. Gilberto,
    A blogosfera tá de parabéns em receber a mais nova blogueira Silvia Tereza, pessoa que conheço e admiro bastante sua competência. Ela já nasceu incomodando. Te cuida Gilberto, Marco, Luís Cardoso…..e outros.

  5. Gilberto sabe me diZer Pq o blog dessa moca Ta fora do ar? acho que ela que se incomodou viu e pediu para sair híhihihi Blogs como o seu, Marco Deca, Luís Cardoso, Jonh Cutrim, Itevaldo, Garrone, Jorge não precisam se preocupar com concorrência , já estão consolidados, tem audiência e credibilidade. Difícil alguém chegar ao nível de vcs. Neh não?

  6. Gilberto sabe me diZer Pq o blog dessa moca Ta fora do ar? acho que ela que se incomodou viu e pediu pra sair híhihihi Blogs como o seu, Marco Deca, Luís Cardoso, Jonh Cutrim, Itevaldo, Garrone, Jorge não precisam se preocupar com concorrência , já estão consolidados, tem audiência e credibilidade. Difícil alguém chegar ao nível de vcs. Neh não?

    • Nem se trata disso… quanto mais blogs de qualidade melhor… a dona do blog é que parece não ter gostado da mídia que dei a ela…

  7. Alan, o blog esteve fora do ar no sábado porque fui vítima de um hacker. Mudaram a senha da conta administradora e o sistema do google deixou o blog oculto ou inexistente por toda a manhã e parte da tarde de sábado. Com a ajuda de um gênio, amigo meu, que consegue desfazer essas maldades, consegui reverter o quadro, recuperando e modificando senha e reativando o blog. Sinceramente, não sei como isso aconteceu, mas também não denunciei à polícia! E informando que o blog não seguirá apenas uma linha política e nem tem o objetivo de concorrer com ninguém. Ele foi criado pra falar de tudo que eu achar que devo falar, seja de política, de polícia, crime, dia-a-dia, etc. Nada mais havendo a tratar, um abraço. Fiquem bem! Sílvia Tereza.

Os comentários estão fechados.