Murad garante melhorias na Saúde em encontro com prefeito eleito de Barra do Corda

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, garantiu ao prefeito eleito de Barra do Corda, Erick Costa, durante reunião realizada em São Luís, que o Governo do Estado levará melhorias à saúde pública da Região Central do Maranhão.

Costa reclamou, principalmente, da falta de médicos, o que tem penalizado a população local, apesar de a cidade contar com dois hospitais. Segundo ele, o maior hospital de Barra do Corda, Arcísio Figueira, já foi batizado de “rodoviária”. “A maioria dos pacientes só vai lá para ser levado para os hospitais de Presidente Dutra ou Grajaú”, revelou.

Do secretário, o novo prefeito recebeu a garantia de que o governo do estado fará todos os esforços para que, em parceria com a prefeitura, seja melhorada a qualidade dos serviços oferecidos. Murad afirmou, também, que logo deverão ser iniciados os trabalhos de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.

“Temos fé de que, em parceria com o Governo do Estado, mudaremos esse quadro a partir do ano que vem”, destacou o prefeito eleito.

11 pensou em “Murad garante melhorias na Saúde em encontro com prefeito eleito de Barra do Corda

  1. Muito bem. ricardo murad vai exterminar todos os problemas da saude de barra do corda e regiao e o qr. ele esta promentendo para o jovem eric de vinte e oito anos recem eleito prefeito da cidade… agora como sera possivel todas estas maravilhas prometidas para o jovem prefeito e inicianrte na vida publica, ja qr. o secretario ricardo murad, determinou qr. todoa os equipamentos hospitalares do socorrao de presidente dutra.. vao para um hospital na cidade de coroata.. cidade qr. o secretario elegeu sua esposa prefeita… o qr.nos resta e so aceitar ja qr. roseana vai ate […] ..e o pobre e miseravel maranhrnse esta a deriva.. E agora? amigo eleitor no piaui maranhense doente nao pode mais entrar… para onde ir………

  2. Mas como leda, se aqui na capital no hospital do servidor está faltando medicos, como Mastologidtas, Otorrino, Urologista e outros, logico que no interior é só embromação

  3. HUM, COMO QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM O GATO, É O JEITO FAZER O MELHOR POSSÍVEL COM O QUE TEMOS, SÓ LAMENTO TERMOS RICARDO MURAD, INEFICAZ, NÃO LIGA PRA NADA..TA NEM AI PRA QUEM TA MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS, PRA QUEM PRECISA DE TRANSPLANTE.. PRA NADA…

  4. É meu amigo o Rigo Teles foi da uma cutucada no Ricardo Murad provocou alguem q nao devia…agora ele que aguente o Ricardo com o Erick

Os comentários estão fechados.