Felipão não queria pressão? Brasil cai no “grupo da morte” da Copa das Confederações

Do Uol

O Brasil se deu mal no sorteio deste sábado e terá uma espécie de “grupo da morte” pela frente na Copa das Confederações, em 2013. A seleção de Luiz Felipe Scolari, cabeça de chave do grupo A, vai estrear contra o Japão em Brasília, vai até Fortaleza enfrentar o México na segunda rodada e encerra a primeira fase diante da Itália, em Salvador.

Do outro lado, no grupo B, a Espanha terá vida bem mais fácil, apesar da estreia dura diante do Uruguai, rival mais forte da chave, em Recife. Na sequência, no entanto, a atual campeã mundial encara Taiti e um representante africano ainda não definido.

O sorteio, evento de gala da Fifa, com direito a produção global antes e depois da cerimônia, aconteceu no Anhembi, na zona norte de São Paulo. A parte principal do acontecimento, no entanto, foi tumultuada. Convidado especial, o chef Alex Atala se confundiu em um dos sorteios e deixou Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa que comandava o sorteio, visivelmente irritado.

5 pensou em “Felipão não queria pressão? Brasil cai no “grupo da morte” da Copa das Confederações

    • Medo? Não… esses casos nacionais nunca tiveram mesmo muito destaque aqui… mas aguarde que estou apurando o envolvimento de gente do MA nesse caso… e quando postar, vai ser aquele rebuliço…

      • Senhor Gilberto, está vendo porque o Maranhão é atrasado? Os filhos de nossa terra só pensam em desgraça. Assunto de polícia é com a polícia. De crime é com a JUSTICA estadual ou Federal. O sujeito quer ter o prazer mórbido de falar de nojeiras.
        Gente, vamos pedir ajuda às Ingrejas, sindicatos, a sociedade no todo, para encontrar a solução de nossas carências.

  1. Nada mais justo do que a seleção passar por este grupo. Só assim se sabe se eles estão mesmo aptos. Ganhar de times fracos é facil. Tem que mostrar raça é assim, com dificuldade.

Os comentários estão fechados.