Deputados sem coragem de boicotar Dilma

Houve muita chiadeira, semana passada, por parte dos deputados estaduais maranhenses, em virtude do veto parcial da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto de redistribuição dos royalties (reveja).

Oficialmente, pronunciaram-se ao titular do blog César Pires (DEM), Roberto Costa (PMDB) e André Fufuca (PSD). Todos com constrangida complacência.

Mas em conversas reservadas pelos menos outros cinco deputados já “soltaram os cachorros” contra a petista.

Conclusão óbvia: Dilma deve ser boicotada pelos parlamentares na visita que faz hoje (3) a São Luís, certo?

Errado!

Embora indignados com o tratamento que a presidente vem dispensando ao Nordeste como um todo, nenhum deles terá peito de fazer qualquer protesto. Ficaram todos apenas “garganteando” pelos cantos nos últimos três dias.

E hoje, mais tarde, estarão lá, impávidos, aplaudindo tudo que for dito por ela. Para depois voltar a reclamar. Sempre em off

7 pensou em “Deputados sem coragem de boicotar Dilma

  1. Assim como o RIO DE JANEIRO, protestou em sua defesa contra as decisões tomadas pelos parlamentares, o povo do MARANHÃO deveria ir às ruas também protestar contras as injustiças praticadas com o povo NORDESTINO. Pena que não temos PARLAMENTARES com peito pra isso, é simplesmente uma vergonha, onde está o PT, PC DO B e PSB, que não defendem os nossos interesses? e o EDIVALDO ? e o FLAVIO que tem pretensões de ser candidato a governador? na verdade todos estão pensando em seus interesses , preocupação com o MARANHÃO, ninguém. Ainda tem gente brigando pra vê que vai entregar a medalha de honra a DILMA, e tem outros que estão preocupados em compor a comitiva da presidenta, na chegada e saída do AVIÃO PRESIDENCIAL. Enquanto isso, o transposição do RIO SÃO FRANCISCOS que iria acabar com a seca do nordeste, ficará para 2015 para ser concluído.

  2. Tinha falado em certo comentario que queria ver essa revolta toda desses deputados, quando estivessem frente a presidente. Duvideodó… Se eles não tem coragem de se contrapor às imposições da governadora, imagine. Nasceram submissos e viverão para sempre subjugados.

  3. São todos uns bando de ZÉ Cuecas esses deputados de bosta, serviçais sebservientes, deveria era criarem vergonha do estado de miséria que vive nosso Estado, tudo pela omissão, medo de fazerem qualquer coisa, não esboçam um protesto sequer, o povo do Maranhão não merecem ter esses salafrários indigno como seus representates.

  4. Amigo leda. pq, o senador sarney nao convida a presidenta dilma, para visitar a refinaria premium de bacabeira? e a fabrica de rosario ja qr. as mesmas estao em municipios vizinhos afinal e o melhor governo da vida de roseana hen me explica……….

  5. Parafraseando o Apresentador Jairzinho: “MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM O RABO PRESO”. ESSA É A REALIDADE DO MARANHÃO, UM LEGISLATIVO INDEPENDENTE.

Os comentários estão fechados.