Major que agrediu comandante da PM se apresenta; Franklin pestra depoimento

13h47 – O major Brandão, acusado de agredir a socos o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco, numa partida de futebol semana pasada (relembre o caso) acaba de se apresentar no Comando Geral da PM.

Ele foi ao quartel espontaneamente e deve marcar data para depor. Franklin já depõe desde o início da tarde.

Extra-oficialmente, Brandão já afirmou aos superiores ter sido pego de surpresa com a notícia de que seria preso por “coisa de bola”, como ele avaliou o episódio.

Apesar de achar que houve exagero por parte do comando, o major disse a coronéis com quem já conversou no quartel reconhecer que se excedeu e que cometeu ato de insubordinação.

Após prestar depoimento, ele deve pedir uma audiência com o cel. Franklin para se desculpar pelo episódio.

Post alterado às 15h21 para corrigir a informação sobre quem presta depoimento hoje

9 pensou em “Major que agrediu comandante da PM se apresenta; Franklin pestra depoimento

  1. se fosse ao contrario o major ter apanhado do coronel o q aconteceria..como foi o coronel q apanhou do major merecidamente, pois esse comandante so sabe perseguir seus subalternos fazem todo esse alarde..não dizem q a justiça e cega e igual para todos…

    • Concordo com vc.

      Acho que desavenças no futebol devem ser resolvidas em campo, para não virar coisa pior , se dentro da policia isso não for possivel , então melhor não existir o futebol dentro da policia. Ou fazer um time de patentes assim não terão problema algum. amo a internet pois apesar da noticia ser antiga , só hoje tomei conhecimento, fui procurar saber de um amigo que não tinha noticias a anos(Major Brandão)…………

  2. Futebol é pra macho coronel, pare com isso, se tivesse ficado entre vocês não estaria dando essa confusão toda.

  3. Briga de futebol não tem nada haver com policia. De vez em qdo acontece. Pra que tudo isso? Esse coronel como homem só devia ter revidado.

  4. Acho que desavenças no futebol devem ser resolvidas em campo, para não virar coisa pior , se dentro da policia isso não for possivel , então melhor não existir o futebol dentro da policia. Ou fazer um time de patentes assim não terão problema algum. amo a internet pois apesar da noticia ser antiga , só hoje tomei conhecimento, fui procurar saber de um amigo que não tinha noticias a anos(Major Brandão)…………

Os comentários estão fechados.