PV pode formar novo bloco na AL

Os deputados estaduais do Partido Verde devem formar um bloco isolado só com membros da legenda na Assembleia Legislativa.

A possibilidade foi confirmada ao blog por Edilázio Júnior. “Vamos nos reunir já em janeiro para discutir isso”, disse.

Se a saída do PV se confirmar, o Blocão permanece sendo o maior bloco da casa, mas os verdes serão agraciados com nada menos do que quatro cargos de livre indicação na AL. “Mas o nosso propósito não passa por cargos e sim pela valorização da nossa bancada”, declarou Edilázio.

O PV tem, hoje, quatro deputados na casa, mas o secretário de Juventude, Carlos Filho, que é do partido, pode retornar ano que vem, já que ele deixou o plenário para dar vaga ao suplente Chico Gomes (DEM), agora eleito prefeito de Viana. “Quero voltar e vou conversar com a governadora”, contou, ontem.

Se isso ocorrer, o novo bloco já nasce com cinco membros.

3 pensou em “PV pode formar novo bloco na AL

  1. rapaz eu vou te dizer uma coisa, essa cabra desse deputado tem cara de ser fraco demais, tenho a impressão que ele vai ser um daqueles de apenas 1 mandato, ate a sogra que engatilhou ele nesse mandato acho que ja se arrependeu, Ô cabra fraco, ele tem cara de assessor babão de alguem , de sindico de predio, alguma coisa assim, sei la, poderia arrumar um cargo pra ele no tribunal de justiça, de sincido de condominio, já imaginou ele presidindo uma reuniao com vizinhos?, era capaz de aparecer mais que como Dep. sei la, fica a dica pra esse jovem politico.

Os comentários estão fechados.