Dalcar revenderá BMW em São Luís

O grupo Dalcar, do empresário Roberto Albuquerque, deu um verdadeiro bypass na Raviera – revendedora BMW no Pará – e será a concessionária da marca alemã em São Luís.

O negócio foi fechado na última sexta-feira (28). Não se falava em outra coisa, na noite de sábado (29), durante a festa de confraternização do PH.

Segundo apurou o blog, a revendedora paraense estava prestes a acertar com a BMW do Brasil. Até um stand da empresa foi montado no Shopping da Ilha, como forma de testar a aceitação dos consumidores locais.

O resultado foi tão bom que abriu os olhos de Albuquerque, que conseguiu antecipar-se. Ele já detém a maior revendedora Chevrolet no Maranhão e é também proprietário da TV Guará. Com a antecipação ao negócio da Raviera, o Grupo Dalcar revenderá na capital maranhense, ainda, os carros da Mini, também da BMW.

15 pensou em “Dalcar revenderá BMW em São Luís

    • Aqui em São Luís, o povo come XUXU e arrota PERU!!! ô terra onde o povo prefere andar de carro importado e continua morando em choupanas, uma burrice tremenda deixar de morar bem, viver bem, comer bem, viajr, ter cultura para pode pagar prestações de seu veículo. Aêêêêêê povo pobre de espírito…

    • Caro Igor Martins, pobre de espírito é o pobre soberbo trocando seu camaro financiado. Outro dia em um banco estava conversando com um cidadão proprietário de uma BMW e ele disse a seguite palavra “Tu te alembra” isso mesmo, cara anda de BMW e mal sabe falar, depois ainda disse, só conheço Barreirinhas e Penalva, sua cidade natal, e anda de BMW…

  1. Quando será aberto? Se não abrirem até o mês de março compro o meu em São Paulo, além do mais estão 15 mil a mais no stand do shopping da ilha com relação ao preço de São Paulo.

  2. Seria bom se todos tivessem bmw. Pena que a educação, saúde, higiene, moradia, alimentação, cultura leva todo o dinheiro do cidadao brasileiro. E ainda tem gente que se acha importante apenas por estar andando em uma bmw. Onde chegamos e onde chegaremos meu caro blogueiro?

Os comentários estão fechados.