André Campos deve substituir Flávio Trindade no Detran

O peemedebista André Campos deve ser anunciado, na segunda-feira da semana que vem (7), como novo diretor do Detran.

Ele substituirá Flávio Trindade, também da cota do PMDB, que deixou o órgão em férias, mas já antecipou a seus auxiliares que não retorna mais ao comando.

Flávio é indicação do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, ambos do PMDB, mas já vinha dando demonstrações de que queria deixar o cargo desde o ano passado.

Um acordo com os “padrinhos” garantiu sua permanência até o fim de 2012. Mas, agora, ele decidiu sair de vez.

O nome de André Campos surgiu numa conversa entre João Alberto, Roberto Costa e Roseana Sarney (PMDB), no Palácio dos Leões, e foi de pronto bem recebido pela governadora.

O anúncio oficial deve ser feito por ela própria, na semana que vem. Até lá, aliados de Candindé Barros e do coronel Nogueira, ex-diretor do órgão, ainda tentarão atravessar a valsa do senador e do deputado.

23 pensou em “André Campos deve substituir Flávio Trindade no Detran

  1. Essa criança aí que querem colocar para comandar o DETRAN, êh? Ta de brincadeira com a população..kkkkkkkkkkk…manda ele primeiro atingir a maioridade.

  2. Será um grande substituto, jovem e competente assim como é conhecido politicamente, André Campos desempenhou um ótimo papel na Secretaria de Juventude e na eleição de 2012 teve um ótimo discurso mas infelizmente concorria num partido muito forte. É um novo desafio e espero que faça um ótimo trabalho.

  3. Não conheço o André pessoalmente. Mas, de tanto ouvir muitas pessoas falando bem dele, fui atras dos serviços que ele prestou como Secretário de Juventude do Estado. Ali vi que, mesmo jovem, ele é competente e trabalhador. Quero muito vê-lo como diretor-geral do Detran. Até porque acho que ele é o melhor nome para o cargo.

  4. Andre, é um jovem preparado e disposto, tenho certeza se for o escolhido para ser o Diretor Geral do Detran fará uma grande gestao. Gilberto mais ja esta confirmado o nome dele para o referido posto?

  5. Excelente nome. Um tecnico bem preparado e mostrou que conhece do assunto. Enquanto secretario de juventude, desempenhou um brilhante trabalho. A governadora acertou em cheio no nome.

  6. Conheço André e sei que ele gosta de desafios, não tenho dúvidas que ele fará uma grande gestão a frente do órgão.

  7. Nome mais apropriado não tem, melhor pessoa indicada. Andre Campos, sinônimo de competência, garra e hostidade. Sem dúvida ira desenvolver um trabalho de excelência.Talvez quem sabe a melhor direção de todos os tempos no Detran.

    Heman!

  8. Parabéns André, para nós aqui do Fórum conhecido como Marco André!! Desde que saiu daqui tem trilhado o sucesso! Que você faça um belo trabalho no Detran! Abraços,
    Priscilla Costa

  9. Palmeira, tu deve ser um daqueles faz nada do gabinete do RC.Fala sério, André Campos competente? Não gosto de Flávio Trindade, mais ninguém pode negar que é preparado e inteligente. Esse André é totalmente o contrario, o único feito e qualidade dele é ser um pau mandado do tal deputadozinho.

  10. Acho que André campos ta comendo alguém no PMDB pq só da ele meu irmão, o resto e tudo burro ou tem o p..u pequeno só pode. Quero ver na próxima eleição pra deputado ele arrumar os 46.000 votos que Roberto costa teve sozinho.

  11. Giberto, todo mundo que desempenha seu trabalho de forma brilhante geralmente é alvo de inveja, sacanagem, etc. Conheço Andre e sei do seu potencial, quando o mesmo assumiu a pasta de juventude desempenhou muito bem o trabalho sendo um dos melhores a nivel de Brasil.
    Com ele no Detran as coisas vao andar bem mais rapido, pois o que os orgão publicos (estadual/Municipal) precisa é de trabalho.
    Abracos,
    Fernando M.

  12. Torcida das pessoas que realmente almejam uma administração excelente no detran estão com vc, André. Faça valer, e mostre para os despeitados que vc é capaz, responda aos mesmo com trabalho e dedicação.
    Acredite!

    Heman

Os comentários estão fechados.