“Briga de foice” por Superintendência de Obras na Semosp

É de foice no escuro a briga pela indicação do titular da Superintendência de Obras na Secretaria Municipal da Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de São Luís.

O cargo ainda está vago e o superintendente é o principal tocador das obras na capital.

Na disputa estão os principais empreiteiros que financiaram a campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Querem indicar apadrinhados seus. Na Semosp, funcionários mais antigos ressentem-se do fato de que, historicamente, o cargo é ocupado por técnicos da área de engenharia.

O próprio secretário de Obras, José Silveira, é engenheiro civil de formação.

Abre o olho, Edivaldo!

6 pensou em ““Briga de foice” por Superintendência de Obras na Semosp

  1. É nesta superintendência que fica o mapa da mina.
    Briga de foice é pouco…
    E esta briga acontece numa prefeitura quebrada, sem dinheiro equer para pagar os funcionários.
    Edivaldo Holanda Junior está muito bem cercado…

  2. Silveira praticou […] na secretaria de obras de Gonçalves Dias, na administaçao do entao prefeito Joao Afonso. E´bom Holandinha ter cuidado.

  3. Caro Gilberto parabéns pela sua matéria, e realmente é verdade que aqui a briga e grande dos empreiteiros pela Superintendência de Obras, até o mesmo o empreiteiro que já assumiu a Superintendencia de Saneamento que mal assumiu semana passada já ta na briga da Superintendência de obras, será que nossa secretária não tem funcionários capacitados para ssumir esta vaga? uma das promessas do prefeito era colocar pessoas técnicas nas vagas técnicas, porém não é isso que estamos vendo aqui, empreiteiros estão tomando de conta da Semosp, e não queremos sentir saudades do Castelo mas, pelo visto do jeito que estar come~çando sentiremos sim.

  4. Tomara que esta briga acabe antes de São Luis . A Aurora está um caos, nas proximidades do posta pingão, e no Anil nas proximidades da feira.

  5. Caro Gilberto problema resolvido, reuniram se todos os construtores inclusive o atual secretario da Semosp que também é construtor e acharam melhor fazer uma eleição para vê quem assumiria a superintendencia de obras e o nome eleito foi Rogeiro da Seduc do Estado do Ma, o mesmo já vinha beneficiando todos esses construtores e o atual secretario da Semosp com sua empresa.
    Prefeito, se imponha como prefeito a quem votamos e não empreiteiros secretarios que hoje dão as ordens na secretaria, que aqui vive um caos com pessoas que não conhecem nada, isso vai virar uma desordem.

Os comentários estão fechados.