6 pensou em “IMAGEM DO DIA: E o salário, ó…

  1. Gilberto , esta informação é verdadeira ? Os vereadores aumentaram seus vencimentos? Não li esta informação em nenhum lugar.

  2. Caro Gil,

    Porque o Portal da Transparência do Governo do Estado não esta mostrando os gastos de 2013????????

    Querem esconder algo?????? Mistério

    • Meu caro, quem ainda não tem portal da transparência a contento é a prefeitura… e nunca vi vc reclamando disso, nem mesmo no post em que cobro democratização do acesso ao DOM…

  3. Em alguns outros Municípios do Brasil, foi levantada a bandeira para que não fosse aceito o aumento de vereadores nesta nova legislatura. E conseguiram.
    Aqui em são Luís, deveriam era diminuir pelo menos o numero de cinco vereadores que nada fazem, e não aumentarem mais dez.
    Como a Prefeitura de São Luís conseguirá pagar esse absurdo no aumento do salário de trinta e um vereadores, quando a mesma, diante das dificuldades financeiras encontradas, não consegue pagar os barnabés, a não ser em suáveis prestações?

  4. O presidente da câmara Pereirinha disse que só fez uma adequação á lei que garante o “direito” ao aumento abusivo dos vereadores. E quanto a Lei do Piso que os senhores vereadores descumprem? Não é lei o professor ter direito a 1/3 da carga horaria livre para capacitação? Não é lei um salario digno determinado pelo governo federal? Que se cumpra a lei para os vereadores, mas que sejam justos em determinarem o cumprimento da lei salarial dos professores de São Luis que são mais essenciais do que um monte de vereadores que não sabem nem o que assinam e depois falam que não viram o que foi aprovado.

Os comentários estão fechados.