Pavetec devolve maquinário à Prefeitura de São Luís

Lembram da ocorrência policial registrada pela Prefeitura de São Luís dando conta do sumiço de mais de 40 itens que teriam sido desviados da usina do Município – controlada, até dezembro do ano passado, pela Pavetec?

Se não, relembrem aqui.

Pois é. O registro feito na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foi retirado ontem (1º) pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, depois que os proprietários da empreiteira devolveram o maquinário.

Na denúncia constava o desaparecimento de materiais e equipamentos da relação de bens do patrimônio da Semosp e que foram desviados da usina de asfalto e do prédio da secretaria.

O boletim foi registrado após envio de ofício à empresa Pavetec, prestadora de serviços da Prefeitura, com a solicitação da devolução das máquinas. A Semosp se baseou em um levantamento do maquinário, equipamentos e peças de sua propriedade e que estavam sendo usados pela empresa.

Depois da pressão, parece que agora está tudo resolvido.

5 pensou em “Pavetec devolve maquinário à Prefeitura de São Luís

  1. Vem ca ??? Rouba, devolve e fica por isso mesmo ??? Ta RESOLVIDO ???Ta de brincadeira??? Nao chega o que roubaram integrando a QUADRILHA CAOStelo nesses 04 anos de DESMANDOS ???

  2. Se é bem público não é o devolvendo que se arquiva a denúncia. É preciso investigar se de fato aconteceu como dizem ou é mais um jogo de cena pra jogar a notícia na mídia e depois retirar. Mas o estrago ta feito.

Os comentários estão fechados.