Zé Raimundo e Chico Viana na TV Guará

Os jornalistas Zé Raimundo Rodrigues e Chico Viana são duas das muitas novidades na programação 2013 da TV Guará, que estréia nova grade na próxima segunda-feira (18).

Atual secretário de comunicação da Câmara de Vereadores da capital, Zé Raimundo leva para a emissora o consagrado MATV, programa com 29 anos no ar – muitos dos quais na TV Difusora.

Chico Viana, que antes de enveredar de vez pela política apresentava o “São Luis Debate”, da TV São Luís, levará ao ar programa bem ao seu estilo, comentando os bastidores do poder e levando muita utilidade pública aos telespectadores – nesse caso a estreia deve ocorrer depois do dia 11 de março.

____________________Leia mais

Zé Raimundo está fora de programa da TV Difusora

Além das duas mais badaladas “aquisições” da TV Guará, chega para integrar o time, ainda, a jornalista Mônica Moreira Lima, com o programa S.O.S. Guará, focado em denúncias e utilidade pública.

No total, são 21 programas locais próprios ou produzidos por concessionários.

Detalhes da nova programação na FanPage da TV Guará.

9 pensou em “Zé Raimundo e Chico Viana na TV Guará

  1. Tomara que deem uma reformulada nos programas deles, pois o formato adotado por eles já está mais do que batido, extremamente datado. Numa era em que prevalece a agildade da informação eles tem um perfil jurássico. Será que não há sangue novo no jornalismo na Tv do Maranhão?

  2. Nada contra a atuação política do Chico (não foi ruim, mas também não foi grande coisa), mas é ele é melhor na TV comentando a política e temas diversos. Ganha a TV Guará e a televisão maranhense

  3. A TV Guará saiu ganhando, porque o rapaz que está substituindo o Zé Raimundo na Difusora ao meio dia , ainda tem muito o que aprender, é muito tímido no vídeo…………… O Chico Viana, com certeza fará um programa interessante………….Parabéns a TV Guará, que está conquistando o seu espaço com um bom trabalho.

  4. É………se a Justiça punisse de forma veemente infratores das leis, principalmente grandes Empresas, talvez isso não
    acontecesse………quando fere a própria carne dói!!!!!!!!!!!!!!!

  5. A TV Guará aproveita os potenciais! Parabéns a excelente programaçãoda emissora, principalmente no que tange ao jornalismo!

Os comentários estão fechados.