VLT pode ser desviado para o Itaqui-Bacanga

A Prefeitura de São Luís pode anunciar nos próximos dias uma solução para o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) adquirido pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB) e cujas obras de implantação foram abandonadas após as eleições do ano passado.

Estudos preliminares já realizados pela atual gestão mostram que uma saída viável para o projeto é a modificação da rota planejada inicialmente – ligando o Terminal de Integração da Praia Grande ao São Cristóvão – para levar o trem ao Itaqui-Bacanga.

A Vale já teria demonstrado interesse em participar do projeto de implantação dos trilhos na nova rota.

Só para lembrar, os dois vagões do VLT custaram aos cofres municipais algo em torno de R$ 7 milhões – 95% dos quais quitados ainda pelo ex-prefeito. Então, nada mais justo com o dinheiro do contribuinte do que se encontrar uma destinação a eles.

11 pensou em “VLT pode ser desviado para o Itaqui-Bacanga

  1. Medida acertada, toda as esperança em Edivaldo Holanda, Tenho fé em Deus, quê com Edivaldo vai inicar um ciclo de Prefeito, que nunca mais, em tempo algum, safado, ladrão e corrupto vai ser Prefeito de São Luis. Pelo sangue de JESUS CRISTO.

  2. É o mais sensato e se fazer, agora parece que a Vale não ta muito afim de participar de projeto com prefeitura não.

    Outra coisa, ê Girafa, tu ja viu pra que site que vai quando digita gilbertoleda.com ? digitei errado agora pouco, é MASSSSAAAAAA… vai lá ! KKKKKKkkkkkkkk

    • KKKKK, eu vi, realmente uma coisa bizarra. E ontem eu tentei entrar no blog e pedia pra instalar um aplicativo, provavelmente um vírus.

Os comentários estão fechados.