Luis Fernando critica a “mudança de gogó”

roseanaO  secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), cunhou ontem (13) uma expressão interessante para definir o discurso quase paranoico dos oposicionistas por “mudança” no Maranhão.

Sem projeto – como já revelaram Miosótis Lúcio, Eliziane Gama e Igor Lago (veja aqui e aqui) – e ansiosos pelo poder, comunistas, pedetistas e afins repetem o axioma da alternância de poder pela simples alternância de poder.

E o peemedebista foi “cirúrgico” ao comentar o assunto. Disse que a pregação da oposição não passa de “mudança de gogó”.

“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse, ao analisar os investimentos de R$ 600 milhões que serão realizados na construção de estradas no interior do estado.

Não poderia ser mais preciso.

7 pensou em “Luis Fernando critica a “mudança de gogó”

  1. Que papo mais besta é esse de dizer que o Maranhão tá mudando com investimentos em construções de estradas, rapaz. Os senhores e senhoras que estão no poder é que mais uma vez querem ‘ganhar no gogó’, iludindo mais uma vez esse sofrido povo. Me diga aí: se estão investindo em estradas, cadê a estrada de Caxias a Buriti Bravo que há mais de 03 décadas é prometida e não sai do papel, só com discursos que não passam de pura verborragia e irresponsabilidade no trato da coisa pública.

  2. Meu caro Gilberto ! Seu GRUPO,candidato,está no PODER a quase
    CINQUENTA ANOS e o nosso MARANHÃO,NÃO sai das MANCHETES
    da IMPRENSA NACIONAL,como sendo um dos Estado com os PIORES
    INDICADORES SOCIAIS do BRASIL,será isso que o senhor chama de
    gogó?Senhor,candidato,NEM ÁGUA temos nas TORNEIRAS,será isso que v.sa.,chama de”MELHORANDO A QUALIDADE de VIDA das
    PESSOAS” do MA?ABRA o OLHO,ELEITOR!

  3. Bom dia, Gilberto Leda,
    Bem, é a primeira vez que senti vontade de postar um comentário no seu blog (que sou fã e leitora assídua). O motivo da vontade de comentar é somente para dizer que daqui a dois anos completo meio século de vida, sou nascida e criada em São Luís e sempre votei na tal “oposição” do Maranhão ( confesso que não vi nenhuma vantagem nos opositores em que votei. Bando de incompetentes e inoperantes, na grande maioria). Antigamente eu nutria esse mesmo ranço da tal “oposição”, que é falar mal dos “Sarney”. Bom, esse grupo liderado pelos “Sarney” que há anos predomina no interior do Estado pode até não ser essa “coca-cola toda”, porém, o grupo dos ” Sarney” nunca teve vez aqui na Ilhade São Luís! No entanto, cadê o tal do primor dos gestores que governaram a Ilha? Só passaram por aqui opositores do famigerado grupo (segundo o discurso desses opositores). Sendo assim, pelo raciocínio lógico, já que a capital do estado do Maranhão que não foi administrada pelo grupo “Sarneysista ou Sarneyista” era pra ser um cidade modelo de qualidade, né isso? E por que não foi, não é? E pelo andar da carruagem não será pelos próximos quatro anos, sendo que a atual gestão que se elegeu com o velho e fracassado discurso da tal “oposição”, tambem não tem nenhum projeto de gestão para a nossa tão sofrida São Luís.
    O fato é que os gestores oposicionistas de São Luís, trabalham em regime de apagar incêndios e só! É simples assim!
    Para finalizar, vou registrar aqui o principal motivo da minha vontade de postar um comentário aqui, Caro Gilberto Leda. Para 2014, votarei em qualquer um que não seja Flávio Dino (esse além de não ter projeto, só sabe fazer oposição de gogó e usar o mesmo discurso canastrão dos tais “opositores” que hoje tenho verdadeira ojeriza desse tipo de dircurso falacioso. Diante disso, o secretário Luis Fernando é que tem grandes possibilidades de ter o meu voto e de demais pessoas que eu puder consegui o voto delas para ele. Farei isso pelo simples interesse de ter um governador que tenha capacidade de melhorar e/ou mudar a qualidade de vida da coletividade (não conheço e nem trabalho para ele e nem pra nenhum outro político), apenas simpatizo com ele e sei que ele além de ser um homem inteligente, é também um profissional competente e trabalhador, e, o melhor de tudo é que eu nunca soube que ele vivesse em cima de palanques dos outros com fuxicagem e disse-me-disse da vida alheia, usando o discurso da TAL DA MUDANÇA SEM PÉ NEM CABEÇA!!!!!!!!
    ESPERO QUE AS PESSOAS DO MARANHÃO ABRAM OS OLHOS E A MENTE PARA PERCEBEREM QUE “TODO O PODER EMANA DO POVO, QUE EXERCE POR MEIO DE REPRESENTANTES ELEITOS OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL (art. 1, parágrafo único da CF).
    Boa tarde e bom trabalho
    Grande abraço,

  4. ATÉ UM ADMINISTRADOR MAS É UMA PENA QUE VAI SER MANOBRADO PELA FAMÍLIA O RESTO DA VIDA, PORQUE OS PROJETOS VAI SER DA FAMÍLIA SARNEY, MAS POBREZA AO NOSSO ESTADO.

  5. kkkkkkk pegou só porrada! kkkkkkkkkk
    Luis Fernando último colocado nas próprias pesquisas internas do palácio dos Sarneys. kkkkkkkkk “o fim do reinado esta proximo”.

  6. o mal da oposição é que quando o governo faz,pega no calcanhar deles vão procurar o que fazer banda podre.

  7. Luis fernando quando foi prefeito por ribamar nao fez nada aki no cohatrac,trizidela,pq.vitoria dentre outros bairros adjacentes.quer ser governador do nosso estado sai prala carnica.vai vender pitomba na feira ou limpar parabrisa nas rotatorias cara.tem cuidado com joviano que ele te pega.

Os comentários estão fechados.