ALGUÉM TÁ MENTINDO! Ribamar Alves admite conversas sobre filiação de Flávio Dino ao PSB

ribamar_dinoO secretário de organização do PSB e prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, confirmou que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), esteve recentemente reunido com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, e que os dois trataram da possibilidade de filiação do comunista aos quadros socialistas.

“O Eduardo Campos me contou que o Flávio Dino esteve reunido com ele e trataram sobre essa possibilidade, do PSB ser a nova legenda do presidente Embratur”, declarou Alves, em entrevista a O Imparcial.

O caso vem sendo mantido sob certo segredo pelo próprio Dino e por seus aliados. Ao titular do blog, na segunda-feira desta semana (11), o presidente da Embratur negou qualquer encontro com Campos. “Jamais houve tal encontro”, disse, categórico.

Segundo ele, a última reunião que manteve com o presidente do PSB foi em 2011. “A reunião que houve entre mim, Zé Reinaldo, Marcelo [Tavares] e Eduardo [Campos], foi no começo de 2011, há mais de dois anos”, completou.

Tem alguém mentindo.

9 pensou em “ALGUÉM TÁ MENTINDO! Ribamar Alves admite conversas sobre filiação de Flávio Dino ao PSB

      • Primeiro Galleno que esse ouvir nao tem esse r no final. Isso prova a qualidade da Educacao do nosso Estado sofrido. Mudança já.

    • Apoiar Luís Fernando. Só se ele for mesmo um cachorro sem vergonho. E nao tiver o mínimo de amor próprio, vergonha na cara. Tem que ser mesmo um moleque pra traiR as oposicoes Gilberto Leda. Todos sabem que agora eh Flavio DiNo.

  1. Quem conhece o minimo de politica sabe que o PSB tem candidato a presidente, logo o mais importante é dar um palanque para o nosso presidente Eduardo Campos. Apoiar Luis Fernando é impossivel, já que o mesmo dará palanque para Dilma.
    Mas tem gente que acha que conhece de politica, acha que conhece os politicos, acha que o que de fala é verdade.
    Politica não é feita de “achismos” é feita de fatos e estratégias.
    Agora “politica é como nuvem, cada hora tem uma forma diferente.”

  2. mas qual o problema dele mudar de partido quantas veze sarney pra se dar bem trocou? rosengana quantas vezes, é bom que vai apoiar outro presidente que não esteje envolvidos com falcatruas igual ao pt. pmdb. pv.

    • Ninguém está falando em problema, Cláudio. O que questiono é: quem está mentindo. Pq Ribamar Alves disse que houve a reunião, e Flávio Dino, que não…

  3. JÁ DISSE, AS ELEIÇÕES ESTÃO LONGE, E O DESESPERO, A AGONIA DOS ALIADOS DE LF JÁ ESTÃO NA FLOR DA PELE, PORQUE O MESMO NÃO DECOLA. TOME UM CHÁ DE MARACUGINA, LEDA.

Os comentários estão fechados.