Filho de César Pires é sequestrado

sequestro

(Foto: Nelson Neto)

O filho do deputado estadual César Pires (DEM), César Filho, foi vítima de um sequestro-relâmpago hoje (8), em São Luís. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Aragão, da Rádio Mirante AM.

A ação criminosa ocorreu no Centro, quando o empresário chegava em seu escritório. Assim que desceu do carro, foi abordado por dois homens, colocado de volta no veículo e levado.

Logo que saíram do local, os bandidos começaram a ser perseguidos pela polícia, que recebeu denúncia anônima sobre o caso.

Na perseguição, houve troca de tiros e os sequestradores bateram o carro de Cesinha, como é conhecido o filho do parlamentar, num poste já no Renascença, próximo ao Planta Tower.

Os dois foram levados para a Seic, no Outeiro da Cruz.

César Pires em cirurgia

Até as 16h30 de hoje o deputado César Pires ainda não sabia do ocorrido com o seu filho. O líder do governo na Assembleia Legislativa está em São Paulo, realizando uma cirurgia no ombro direito.

8 pensou em “Filho de César Pires é sequestrado

  1. Caro Gilberto, em que pé está O inquérito sobre a grilagem de terra em São Luis?. Antes de responder vou te contar um caso interessante; Um amigo tem um terreno, cercado murado documentado e tudo no cartório de São Luis, no ôlho d’água. Quinze (15) dias sem ir no terreno, recebe uma ligação de que seu terreno está a venda, chegando lá e comprovando o delito, segue para delegacia para fazer o BO. Chegando lá é interceptado por um agentes daqueles que quer livrar o Delegado de poblema e se inteira do caso e põe todo tipo de dificuldade para meu amigo e orienta a procurar um juiz!!!
    A noite recebe uma ligação do agente falando em nome do suposto dono do terreno dizendo está com toda documentação do mesmo, de um cartório de S J de Ribamar e orientado o titular a procurar a justiça para provar que é o dono do terreno,. Pode um negócio desses!?. O quê que policial tem que se meter em grilagem de terra em São Luis???
    Agora me responde POR FAVOR…

      • Meu amigo sabe, conversou com ele, falou com a Delegada, advogado ect.
        As providência já foram tomadas, Tornei público atravéz de seu blog para as autoridades tomar ciências e a policia não se meter enquanto não for chamada.
        Obrigado.

  2. Segurança nota 1000. Melhor governo da vida de Roseana! se estão fazendo isso com figurões da política imagina o zé povinho..Coitado de nós

  3. Esqueceram do principal: dar os parabéns à Polícia Militar pela brilhante ação. Rápida e efecaz, salvando a vida dessa pessoa. Se tivessem atirado e acertado o filho do depuado ai caiam matando, como fizeram tudo certo ninguém elogia.

Os comentários estão fechados.