Eliziane recebe Roberto Rocha no MD

robertoA deputada estadual Eliziane Gama (MD) marcou para hoje (29) um ato na sede do Movimento Democrático no qual receberá o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

O ato é mais um dos movimentos de aproximação entre os dois, através dos quais os aliados de Rocha tentam tirar da deputada uma declaração de apoio à pré-candidatura do socialista ao Senado. Prefeitos, vereadores, e lideranças políticas do partido também participarão do evento político.

Se é representativo do ponto de vista político, o ato desta segunda, na verdade, pode acabar como o primeiro.

No final do mês de fevereiro, Rocha declarou, em seu escritório pessoal, ter o “legítimo direito” de disputar a vaga de senador a ser aberta com o fim do mandato de Epitácio Cafeteira (PTB) – reveja. Na ocasião, Eliziane Gama esteve com o socialista, cuja assessoria já havia antecipado a declaração de apoio da deputada.

Na “hora do vamos ver”, contudo, o vice-prefeito realmente lançou a pré-candidatura, mas Gama limitou-se a dar declarações evasivas sobre o assunto.

É mais ou menos o que acontece hoje. Apesar de um e-mail haver sido disparado por uma certa JG Assessoria de Comunicação informando que Eliziane declararia apoio ao pré-candidato, ela própria contou ao titular do blog que o encontro trata-se apenas de aproximação.

“O MO e o PSB têm uma relação muito boa e o que faremos hoje é estreitar esses laços. Esse posicionamento sobre apoio a candidaturas nós faremos no momento certo”, disse.

2 pensou em “Eliziane recebe Roberto Rocha no MD

  1. Eliziane é vacinada. Agora, se o PSB quiser formar conosco a 3ª via, será bem recebido.

Os comentários estão fechados.