Lupi diz que PDT não coliga com Flávio Dino se não indicar vice

lupiDepois de já haver “mostrado as garras” para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – reveja -, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, jogou duro, ainda na quinta-feira (9), com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Após a reunião no Palácio de La Ravardière, o pedetista e seus liderados no Maranhão participaram de uma plenária na sede do partido. Na ocasião, foi taxativo.

“Eu não aceito coligação para a campanha majoritária se o PDT não tiver o vice-governador. Tem que ter, do PDT, o vice-governador”, disse, sob aplausos da militância.

Segundo Carlos Lupi a decisão de externar agora um acordo que foi feito nos bastidores da eleição de 2012 em São Luís – quando se acertaram as bases para o apoio de PDT e PSB a Edivaldo Jr., então apenas deputado federal e candidato oficial do PCdoB – tem como objetivo evitar mal-entendidos no momento decisivo da definição de candidaturas para 2014 no Maranhão.

“Estou falando antes, anunciando aquilo que eu falo em particular, porque da outra vez nós tivemos que ceder. Tava uma guerrinha aqui, que não dava para a gente articular o que a gente queria”, completou.

Lupi fez questão, também, de destacar o fato de que o próprio Flávio Dino já tem conhecimento do que fora combinado. “Dessa vez, com antecedência, já tem esse compromisso com Flávio Dino: o vice-governador é do PDT. Não foi isso o que foi falado, Weverton [Rocha]? Não foi isso o que foi falado, Julião [Amin]? Eu repito com ele [Flávio Dino] aqui. Eu repito com ele aqui”, finalizou.

Procurado pelo titular do blog, Flávio Dino preferiu não comentar as declarações.

24 pensou em “Lupi diz que PDT não coliga com Flávio Dino se não indicar vice

    • Rsrs tres pilantras, todos firam cabos eleitoral de do Sr Edivaldo Holanda, cabos nao, patrocinadores. Portanto igualzinho. Ta certo tem que exigir mesmo afinal o Werton Rocha ajudou deu de presentes as listas de quem é que pra EdeH. Ou vcs esqueceram da lista dos cargos bem antes já circulavam nos bastidores.

  1. ESSE LUPI TEM QUE SE ALIAR AO SARNEY IGUAL AO ZÉ DIRCEU GENOINO RENAN DEIXA ESSA TURMA JUNTO COM SEU CORONÉ

    • Engraçado que agora o Lupi é isso tudo… mas ele e seus liderados foram ótimos pra garantir tempo de tv e estrutura para Holandinha

      • Concordo, o PCdoB cospe no prato que comeu. Eu só errei numa coisa, disse que eles iriam começar a se desentender logo nos seis meses, a briga começou bem antes. É o pago. Todo homem que se vende sempre recebe mais do que vale. É o caso em questão. Muito bem feito! Esse é a nova forma de fazer política de Flávio Alice Dino. Um mundo de fantasia que não existe, no fundo eles são até piores do que os que já estão aí há muito tempo.

  2. PORQUE ESSES PICARETAS VEM POR AQUI AGORA, PRIMEIRO ZÉ DIRCEU COM SUA PATROA AGORA ESSE VAGABUNDO QUERENDO SER ALGUEM. AQUI JA TEM CORRUPTO DEMAIS.

  3. Esse ainda tem razão de cobrar. Afinal o patrono do PCdoB foi com ele quando o velho Jackson ainda estava sendo velado no PDT. Saíram abraçados de lá, Lupi, Dino, Julião e Weverton já em conversação para definir o apoio a Holandinha em troca do apoio a Flavio Dino em 2014. O interesse de Lupi era garantir o mandato de deputado federal a seu pupilo. Hoje porém o acordo se transformou em pesadelo. Ainda que PCdoB e Holandinha aceitem a pressão nesse momento, o farão de mal grado, com raiva, engolindo seco, esperando o momento certo de liquidar com o PDT de vez. Quem conhece Dino e Marcio Jerry sabem do que eu estou falando. Enquanto isso os líderes pedetitas demonstram que sua estratégia política foi um equívoco. Resultado, todos tomaram no ………………….

  4. Aqui não se discute mais projetos para o povo. Abriu-se o balcão de negociatas, e quem vem negociar é um sujeito que nem maranhense é. Alguém que sequer tem um mandato, não consegue se eleger a nada e se apossou do PDT isolando inclusive o neto de Brizola do comando do partido. Fanfarrão, charlatão esse Lupi, pra fora daqui, não poderia existir exemplo pior.

  5. Então e o PDT quer mais poder para phoder…Tenho quase certeza que dentro em breve teremos uma debandada de filiados deste para outros partidos. E o Lupi quer fazer de conta que o PDT tem interesse em governar o maranhão? Quem lembra do governo Jack sabe que a competência passou longe e o interesse deles é pilhar o erário publico, menos governar. E de traição em traição o PDT pode provar do seu próprio chifre.

  6. Rapaz, aí só tem fera. Não sei quem é pior, porque bom não tem nenhum. Mas o PDT merece é isso mesmo. Coitado do Flávio Dino que tem o apoio de uns quatro cabras safados. Parecendo todo certinho tem o apoio de Dedé Macedo, maior agiota que tem no Maranhão. Será o grande patrocinador de sua campanha na esperança de cobrar a fatura de quem? de onde???? do pobre povo do Maranhão. Dedé Macedo não brinca em serviço, viu Flávio Dino… Cuidado!!!

  7. Com certeza o Lupi vai exigir a vaga de vice para o […] Weverton Rocha, tudo em nome do […] ambos.

      • Quanta expressividade Marcio Honaiser tem? (R$$$$$$) Márcio Honaiser não teve sequer expressividade na Juventude socialista, onde é o começo de tudo, imagina no resto

  8. Daqui pra eleição muitas águas vão rolar. Não adanta querer chorar agora, tem que esperar. O Lupi intercedeu pra dá o golpe no PDT estadual e agora cobra o preço vindo pra cá e mostrar que ele que manda no PDT ESTADUAL.
    Caso seja do jeito de Lupi, quem seria o vice indicado? Everton?

  9. O pior não é só cuspi no prato que comeu, é voltar a comer no mesmo prato que cuspiu.Eca!

  10. Eu morro de rir dessas matérias que narram o caos no terreiro da oposição. São narrativas de verdadeiro caos, quando na verdade o que se vê é que no território governista, um ministro antes prestigiado vai a Imperatriz e sofre completo desprezo, enquanto o mesmo anuncia obras ao arrepio do titular da pasta, isto sim é caos … prenúncio do fim do mundo, esse mundo de bandalheira que assola o Maranhão e seu povo.
    Mas, engraçado mesmo, porque num dia tá tudo ruim (do lado de cá), no dia seguinte é Flávio, é Roberto, é Dutra, é Ribamar, é Luciano, é Humberto, é Lupi´, é Julião, é Simplício, é Bira é todo mundo junto, nos Diálogos que tanto assombram os desesperados do mal.

  11. Léda, será que eles (Lupi, Weverton, Julião) aceitariam que esse nome do PDT, fosse a CLay/? Duvido

  12. ESSE LUPI DEVERIA ESTÁ NA CADEIA E NÃO FAZENDO POLÍTICA QUERENDO ROUBAR MAIS O DINHEIRO DO POVO, PAU NELES FLÁVIO DINO.

Os comentários estão fechados.