Deputado retira assinatura da CPI da Agiotagem

Antonio Pereira: campanha no interior

Antonio Pereira: assinatura retirada

O requerimento de autoria do deputado Raimundo Cutrim (PSD) para a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue os crimes de agiotagem no Maranhão precisa, novamente, de mais duas assinaturas para ser apresentado à Mesa Diretora.

Isso porque, embora o deputado Hemetério Weba (PV) tenha subscrito ontem (13) o documento quando ele já tinha 12 assinaturas – faltando, então, apenas mais uma cumprir o que manda  regimento -, o democrata Antonio Pereira já havia retirado na sexta-feira (10) o seu nome da lista de apoiadores da medida.

Com isso, o requerimento de Cutrim segue com 12 assinaturas, restando mais duas para a criação da CPI da Agiotagem.

6 pensou em “Deputado retira assinatura da CPI da Agiotagem

  1. Meu amigo

    Fale algo no seu blog sobre os pagamentos das empresas prestadoras de serviços para a Secretaria Municipal de Saude que ficaram de pagar em noventa dias 90 e ate hoje as empresas estao paradas por nao terem recebido absolutamente sada

  2. RAPAZ A OLIGARQUIA TA DOIDA O CUTRIN VAI PROCESSA O SISTEMA MENTIRA, DE QUE LADO MARIA DO BARALHO ESTA MESMO.

  3. Não dá pra confiar mesmo nos homens desse parlamento maranhense. Os caras não sustentam deitado o que acabou de falar sentado. É indigna a atitude de homens publicos como esses, que se borram com qualquer sussurro de retaliação. O resignado Cutrim sofrerá muito até conseguir essa cada vez mais distante décima quarta assinatura, porque depois desse, outros borra botas irão morder a corda. Mas a mais indigna é a covardia de certos representantes da Oposição. Pois está claro que o governo se arrepia quando fala nessa CPI da Agiotagem.

  4. Dep. Antônio Pereira sucumbiu as pressões políticas. Pra mim o pior político é aquele que não tem pulso-firme em suas convicções e movem-se conforme os ditames de outros. É triste, mas é a realidade da política maranhense.

  5. Cade os deputados Fufuquinha e Roberto Costa que tanto falam em justiça e uma política mais seria? Tem apreço pelos dois,mas esta CPI está sendo decepcionante…

Os comentários estão fechados.