IMAGENS DO DIA: Marco Feliciano dá bypass em manifestantes

manifesta2manifestaMilitantes de movimentos LGBT tomaram um baita drible do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) hoje à tarde (17). Em São Luís para uma vigília com a comunidade cristã – como revelou o blog ontem (reveja) – ele usou um sósia para despistar a trupe que se formou no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Enquanto o suposto pastor buscava as malas no desembarque, o parlamentar passou batido pelos ativistas. Depois, o grupo ainda tentou correr atrás do prejuízo, fazendo uma barulheira danada em frente ao hotel onde ele se hospedou.

Além do uso do sósia, Feliciano cancelou uma entrevista coletiva que daria nesta sexta-feira para evitar ser incomodado por manifestações como as registradas acima.

17 pensou em “IMAGENS DO DIA: Marco Feliciano dá bypass em manifestantes

  1. So gente de Dutra do PT aqui no maiobão ele ja ta queimado pagando pessoas p fazer manifestação complicado…

    • Vc adivinhou, só gente do dutra, manifestantes pagos. Bando de viados FDP, de protestarem contra a pobresa e miseria que nosso estado enfrenta, corrupção e etc, vão protestar contra pastor, muita cara de pau.

        • Não é pré-conceito, já é um conceito formado que tenho sobre o sindicalismo gay, vc mesmo se vc gay já tinha me taxado de homofobico, é isso que eles fazem com quem não comunga com suas opiniões, taxam logo a pessoa de homofobico, somos um país quase que 100% de cristãos e nossa socidade não aceita “os direitos” que eles estão exigindo.Toda essa exposição deles na midia só ta é aumentando a discriminação contra eles. Eu tenho alguns conhecidos homossexuais que repudiam essas atitudes desses gayzistas manifestantes tão é sujando a imagem de uma minoria que embora gays são muito educados e pessoas super legais que não tão nem ai pra esses gayzistas alienados

        • Não é pré-conceito, já é um conceito formado que tenho sobre o sindicalismo gay, se esse blog por acaso fosse de algum gay já tinha me taxado de homofobico, é isso que eles fazem com quem não comunga com suas opiniões, taxam logo a pessoa de homofobico, somos um país quase que 100% de cristãos e nossa socidade não aceita “os direitos” que eles estão exigindo.Toda essa exposição deles na midia só ta é aumentando a discriminação contra eles. Eu tenho alguns conhecidos homossexuais que repudiam essas atitudes desses gayzistas manifestantes tão é sujando a imagem de uma minoria que embora gays são muito educados e pessoas super legais que não tão nem ai pra esses gayzistas alienados

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Esses bandos de doentes deveriam era rezar pedindo para Deus curá-los dessa doença. São todos autoritários, querem implantar a ditadura gay no Brasil.
    Muitos anos de vida para o pastor, para que ele possa nos representar no Congresso Nacional.
    Deus, salve a família brasileira desses dontes!

    • Preconceito não leva a nada… Tb concordo que seja exacerbada a luta pelos direitos dos homossexuais, mas não existe isso de doença

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, estudos atuais apontam para um desvio de comportamento o homossexualismo. Vários estudiosos do comportamento humano defendem essa tese. Eu me filio a esses estudos. Lógico que há controversas, mas as pessoas que tem o homossexualismo como desvio comportamental, são pessoas altamente capacitadas intelectualmente, com vários estudos publicados, daí porque vários psicólogos lutam para derrubarem a norma do Conselho de Psicologia que proíbe que os homossexuais possam ser tratados por esses profissionais.
    Não aceito o homossexualismo e isso é um direito meu, pois entendo que seja doença. E doença temos que tratar. Não podemos aceitar a doença. Agora, eu os respeito, como cidadãos e seres humanos. Eles mais do que ninguem precisam do nosso respeito, pois, como disse, são pessoas doentes. Mas condeno esse grupo que quer implantar a ditadura gay no pais. A esses, não dirijo o meu respeito. Isso significa a degradação da familia. A familia é composta por um Homem e uma Mulher qualquer outra forma é aberração!
    O STF não é Deus, logo ele não pode ditar as regras que regem a instituição familia. Ele prestou um grande desserviço a sociedade. Não tenho dúvida que essa decisão será um dia revista. A sociedade não aceita essa promiscuidade!

    • Realmente tem que abrir a porteira para você passar. Qual seu nome o que você faz mesmo? Não se dê ao trabalho de responder , ao invés disso retorne a escola ,pois creio eu que ainda não deve ter concluído sua alfabetização , para ter uma opinião como essa . Doença ? Como assim ! Os seres humanos tem a triste concepção de ter que achar um motivo para tudo nessa vida, claro é mas comodo atribuir a homossexualidade a uma doença do que simplesmente aceitar, maquiar ou melhor mascarar essa situação que na verdade é uma condição pessoal .
      Vera Mortagua.

  4. A materia deveria ser assim: um minusculo grupo de manifestante esperam marcos! Ou, menos de dez pessoas protestam contra feliciano! rapaz a maioria esta com ele

  5. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Vc não publicou meu outro comentário sobre esse post

  6. VIVA A FAMILIA, FELICIANO SIMPLESMENTE DEFENDE A NATURALIDADE! DEFENDER ELE NÃO É SER PRECONCEITUOSO! O MUNDO NÃO SERÁ DOS GAYS, PORQUE SEMPRE ELES TERÃO NASCIDO DE UM CASAL DE HOMEM E MULHER! E DEUS NÃO APROVA! E ESSA É A REALIDADE! SE VC É CRISTÃO, BASTA LER O LIVRO QUE VC DIZ SEGUIR….

    • Para os gays terem filhos era muito facil, é só se unirem com as lesbicas que nasce uma criança, ai a lesbica tem dois filhos do gay e cada um fica com um e todos serão felizes para sempre. kkkkkkkkkkkk.

Os comentários estão fechados.