Flávio Dino criticado em Barreirinhas por não divulgar Lençóis em vôos internacionais

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB-MA) foi duramente criticado na sexta-feira (17), durante II Encontro Regional do Ministério do Turismo no Maranhão, em Barreirinhas, por não haver feito qualquer esforço para divulgar um vídeo em que o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro fala das belezas dos Lençóis Maranhenses.

A produção é da TAM Viagens, e já é veiculada desde o início dos mês nos vôos domésticos da aérea, e, em tempos de Copa das Confederações, o trade turístico de Barreirinhas queria que o vídeo (veja acima) fosse oferecido às empresas parceiras da TAM fora do Brasil.

O objetivo, defendem, é promover o destino justamente meses antes da vinda de turistas de todo o mundo para o Brasil, para acompanhar os jogos da Copa, que começam em junho.

“É mágico e indescritível e, se você tiver juízo, deve vir pelo menos uma vez conhecer essa maravilha”, diz Baleiro.

Mas, pelo visto, Dino negligenciou (ou minorou) os efeitos positivos dessa divulgação em aeronaves com destino ao país. E a produção, reclamaram em Barreirinhas, ainda não foi enviada para ninguém fora do  Brasil. O que só deve ocorrer agora, já que o ministro do Tursimo, Gastão Vieira (PMDB-MA), foi o desaguadouro natural dos reclames contra a falta de ação da Embratur.

9 pensou em “Flávio Dino criticado em Barreirinhas por não divulgar Lençóis em vôos internacionais

  1. A BOQUINHA DE VOCÊS VAI ACABAR, PSEUDOS JORNALISTA COMENDADORES OU MELHOR BABÕES DA OLIGARQUIA KKKKKK

  2. Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.

    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Como haveria Dino de recomendar como destino turistico, um lugar sem qualquer estrutura onde sequer existe um aeroporto. Só se for pra passar vergonha e cair no descrédito levando o estado a um conceito mais negativo que o que já tem..

    • rsrsr… sempre uma boa desculpa na ponta da língua. Se a TAM e o Zeca Baleiro recomendam, pq Dino não? Principalmente levando-se em consideração que essa é a obrigação dele

  4. O turismo no Maranhão não progride por falta de estrutura , preço de hotel muito caro e exploração na economia dos turistas pelo comercio

  5. Ei blogueiro posta alguma coisa ai sobre o bate boca entre Roseana (tua chefe) e o aluno no interior do MA, não tem coragem né? esse é o nível de jornalistas e políticos do MA, foi ridículo aquilo, a governadora não teve argumentos para um jovem do ensino médio, colocar a culpa da sua incompetência nos professores foi horrível! “a culpa é dos professores!” MEUS DEUS DO CÉU ROSEANA É UMA INCOMPETENTE!

Os comentários estão fechados.