Caso Décio: Bolinha revela encontro com Pedro Teles antes da morte do jornalista

BOLINHAO empresário Júnior Bolinha, acusado de ter contratado o pistoleiro Jhonatan de Souza Silva para matar o jornalista Décio Sá, revelou hoje, em depoimento na 1ª Vara do Tribunal do Júri, que manteve encontro com o empresário Pedro Teles, de Barra do Corda, dias antes do assassinato, no restaurante Catalana.

Na ocasião, contou Bolinha, Tele pediu dois favores: que ele falasse com uma das testemunhas que iria depor no júri da morte do agricultor Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, pra que ela “aliviasse o lado dele”; e também que pagasse despesas da viagem da tal testemunha a Barra do Corda.

Pelo crime, Pedro Teles foi condenado a 21 anos de prisão. Mas recorre em liberdade (veja).

Para quem não lembra, o júri do caso aconteceria em Barra do Corda, mas foi transferido para São Luís a pedido do advogado dos dois pistoleiros. Para quem não lembra, a notícia desse pedido foi a última postada por Décio Sá em vida (reveja). No mesmo dia em que publicou o post, ele foi assassinado na Avenida Litorânea.

Apesar de o encontro entre Júnior Bolinha e Pedro Teles aparentemente não ter tio relação com o “Caso Décio”, revela, pelo menos, proximidade entre o acusado e o empresário.

3 pensou em “Caso Décio: Bolinha revela encontro com Pedro Teles antes da morte do jornalista

  1. A promotoria esta na linha certa é provável que o réu seja condenado à pena máxima.

  2. Só se for na tua casa que ele vai cumprir pena máxima palhaço Armando ele está te devendo pra vc desejar isso pra ele???

  3. Este encontro aconteceu no restaurante catalana que fica ali no renascença ao lado do salão rei artur, 3 dias antes da morte do Décio , mas não conversaram nada sobre Décio…eles falaram “só da testemunha que o junior conhecia e iria intermediar pro pedro teles”… como vcs são maldosos…até porque o Pedro Teles não estava preocupado com a bomba que o Décio ameaçava postar ( a lista de jurados ) … será???

Os comentários estão fechados.