Flávio Dino quer candidato a vice do Leste Maranhense

dinoO presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a governador da oposição, e o grupo que gravita ao seu redor parecem haver definitivamente mudado de opinião quanto ao companheiro de chapa perfeito para a disputa da eleição de 2014.

Inicialmente, o plano era indicar um pedetista com estreitas ligações com o Sul do Maranhão, ou com a Região Tocantina.

Essa determinação, no entanto, mudou recentemente, após a análise de algumas pesquisas de intenção de votos realizadas pelos oposicionistas. E a turma do PDT – com quem Dino tem um acordo para que eles indiquem o candidato a vice-governador – já procurou pelo menos três lideranças do Leste Maranhense para oferecer a vaga.

A lógica é a seguinte: os números mostram que o comunista já está consolidado no Sul e entorno de Imperatriz. O Leste Maranhense – assim como a Baixada – é uma das regiões de maior poderio político do grupo comandado pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Ao indicar um vice de lá, Flávio Dino pensa em minar um pouco dessa força.

A questão é saber como reagirão os companheiros do chamado “Maranhão do Sul”.

8 pensou em “Flávio Dino quer candidato a vice do Leste Maranhense

  1. GILBERTO, COMO VCS BLOGUEIROS DA SITUAÇÃO GOSTAM DE CRIAR FACTOÍDES, VÃO SER APAIXONADOS POR FLAVIO ASSIM LA NA COCHABAMBA.

    • factóide, né? pergunta pro dino o teor da conversa dele com um prefeito da região leste, por telefone, no momento em que Lupi e Weverton estavam na casa do alcaide

      • perdido esse flavio ai!!! ele vai é infartar igual o jackson lago….toma nao…os sarneys sao peso! e alem esse flavio só ta ligado a bandido

  2. o maranhão, é mal apresentado nos demais estado,agora é ora de mudança;65
    oi, eu voto 65 e,você também?
    é pra mudar o maranhão?
    o maranhão no rumo certo, flavio dino 65?

  3. Ai que ele vai perde uma grande oportunidade, por que Eliziane Gama já declarou que o vice dele é de Imperatriz, representando a região Tocantina.

Os comentários estão fechados.