Fogo amigo na origem da tentativa de CPI contra Fernando Fialho

fialhoPartiu da própria base governista a iniciativa de tentar abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apure denúncias de irregularidades em convênios firmados entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Sedes), comandada por Fernando Fialho.

A movimentação começou na sexta-feira da semana passada (5). E o assunto espalhou-se rápido pelos bastidores. Na segunda (8), deputados da oposição começaram a ser questionados sobre o assunto – por gente que achava que a ideia era deles, claro. Mas nada sabiam.

Só ontem (10) os autores do plano procuraram os oposicionistas, que (é lógico!) adoraram a ideia. Resultado: o líder do Bloco Parlamentar de Oposição, deputado Rubanes Júnior já se dispôs a colher assinaturas para um requerimento de instalação da CPI.

Com a garantia de que os autores de fato da proposta também assinarão o documento mesmo sendo da base aliada ao Palácio dos Leões. E então se saberá de onde partiu a trama.

_____________________Leia mais

Marcelo Vieira: Fernando Fialho pode ser alvo de CPI na Assembleia

3 pensou em “Fogo amigo na origem da tentativa de CPI contra Fernando Fialho

  1. Leda
    Concordo com analise acima.Esse secreatario se fosse um governo sério já teria sido demitido a muito tempo.
    Um abraço

  2. Não vejo como trama, não. Vejo como uma atitude sensata dos parlamentares, que mesmo sendo aliados do governo querem ver as coisas esclarecidas. Afinal estamos cansados ver desvios do dinheiro publico, sem que qualquer explicação seja dada. Estão de parabéns os que tomaram tal atitude.

Os comentários estão fechados.