Cafeteira anuncia pré-candidatura a governador

EpitacioCafeteiraO senador Epitácio Cafeteira (PTB) reuniu a assessoria em Brasília para anunciar uma decisão: tentará viabilizar sua candidatura a governador do Maranhão na eleição de 2014.

Aos mais próximos aliados, disse que se sente bem mesmo aos 89 anos – ele se recuperou recentemente de um problema de saúde que o fez chegar a ser internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no mês de maio – e que conversará com suas bases eleitorais para discutir o assunto.

O objetivo é também debater o tema com o PTB. Dono da atual vaga de senador, o partido ainda se movimenta pouco, mas  deputado federal e secretário de Educação do Maranhão Pedro Fernandes já andou insinuando que pode entrar na disputa pelo Senado, justamente na vaga aberta com o fim do mandato de Cafeteira.

Se decidir mesmo pela pré-candidatura, o senador se junta ao secretário de Estado de Infraetrutura, Luis Fernando, e ao ministro das Minas e Energia, o também senador Edison Lobão, ambos do PMDB, como nomes do grupo Sarney na disputa pela sucessão da governadora Roseana.

41 pensou em “Cafeteira anuncia pré-candidatura a governador

  1. Ele deve ser candidato é no […] principalmente depois que se vendeu a oligarquia. É um Senador medíocre iguais aos outros representante do Maranhão no Senado, temos uma das piores bancadas do Brasil no congresso Nacional.

  2. Esse aí vem pra bater em Flávio Dino, pois é uma cobra venenosa.Vai ser o escudeiro de Luis Fernando.

  3. A primeira vez que ele se candidatou, o voto ainda era no pergaminho!!!

    pelo amor de Deus Maranhenses, não troquem merda por bosta, eu sei que quem entrar no governo, vai roubar, pq não temos nenhum político correto no Maranhão, mas isso ai é mais uma das desgraças que temos na nossa política

  4. Esse ai vem de leão de chácara. Ele vai ficar detonando Flavio Dino nos debates e horário eleitoral. O circo já está armado! Mediocridade é pouca pra esses políticos. Mas se eles usam desse artifício é pq funciona né. O povo ignorante cai fácil!

  5. Roseana disse que esse ia ser o melhor governo da vida dela. kkkkkkkkkkk. Pelo menos melhor que roseana o cafifa vai ser.

  6. Isso só pode ser uma piada de muito mal gosto desse sr que, pelo visto, deve mesmo é ser interditado!!

  7. eles pensam que o maranhão é o mesmo tao engando nos vamos dar a resposta cafeteira levantou do jazigo pra se candidatar a governador é brincadeira mesmo só no maranhão pra ter essas marmotagem

  8. Ele vai tirar votos de muitos candidatos e complicar a eleição, dono de muito carisma ele ainda tem muito voto em todo maranhão.

  9. Esta muito velho mas quando governador pelo menos na questão de assentamentos rurais ele fez alguma coisa.

  10. Com toda certeza o Cafeteira tem muitos votos e vai complicar a eleição tanto do Governo quanto das oposições.

  11. KKKKKKKKKK
    Morri de rir com essa notícia.
    Com quase 100anos, Cafifa é fortíssimo candidato a uma vaga no cemitério

  12. Com todo respeito ao senil Senador que tem dificuldades de locomoção,essa declaração só pode ser encarada com mais uma das suas pidas.Ele sempre foi um “piadista militante”.

  13. OLHA COM TODO O REPEITO A QUEM JÁ FOI GOVERNADOR DE MUITAS OBRAS, TANTO EM SAO LUIS QUANTO NO MARANHÃO TODO, MAS DESSA VEZ NÃO DÁ!
    O HOMEM NEM ANDA MAIS, SE ALIMENTA DE SOPA E MINGAU, COMO É QUE VAI AGUENTAR O ROJÃO DE UMA CAMPANHA MAJORITÁRIA?
    E SE ELEITO, AGUENTAR O STRESSE QUE É ADMINISTRAR UM ESTADO BRASILEIRO?

  14. CRITICAS À PARTE AS PESSOAS AQUI TEM MEMÓRIA DE PEIXE E EM NADA CONHECEM DE HISTORIA POLITICA DO MARANHÃO.
    VCS PODEM ATÉ NÃO GOSTAR DO SENADOR MAS RESPEITEM O LEGADO DELE. POR QUE DIGO ISSO? VÃO ESTUDAR PRA SABER……

  15. EU VOTO CAFIFA!!! Cafeteira tem a fibra de um lutador, cafeteira é povo e amigo VAI SER NOSSO GOVERNADOR!!!!!!

  16. Isso é só uma brincadeira do velho Cafeteira, ele disse em outra entrevista que iria se candidatar só pra tirar onda com Luis Fernando. KKK

  17. Cafeteira e lobão. ..kkkkk……….
    “Maranhão, Maranhão berço de heróis. Por divisa tens a glória. Por numes nossos Avós…”
    Precisava sorri hoje obrigado cafifa!!!!!

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…ESSA INFESTAÇÃO DO GRUPO SARNEY NÃO TEM LIMITES…RESOLVERAM COLOCAR ESSE FORMA DECADENTE PARA SER CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, PARA BATER EM FLAVIO DINO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…”ANTIGOS ESPÍRITOS DO MAU, TRANSFORMEM ESSA FORMA DECADENTE EM MUNNRÁÁ´…GOVERNADOR DO MARANHÃO”.

Os comentários estão fechados.