ISSO PODE?! Flávio Dino aparece em propaganda da Prefeitura de Caxias

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem passado até mesmo por cima da lei (e, no caso, da Constituição) na tentativa de se fazer mais conhecido no interior do estado – ele é o pré-candidato a governador da oposição na eleição de 2014.

A mais recente prova disso é o uso da imagem dele numa peça institucional da Prefeitura de Caxias.

Isso mesmo!

O presidente da Embratur é “ator” numa propaganda oficial da prefeitura administrada pelo aliado Léo Coutinho (PSB).

E não é só. O próprio socialista, a tia dele, deputada Cleide Coutinho (PSB), e o ex-prefeito Humberto Coutinho também aparecem no vídeo, que destaca a  construção e entrega de moradias populares do Residencial Vila Paraíso à famílias caxienses.

As imagens foram publicadas ontem (16) pelo blogueiro Robert Lobato. Este blog entrou em contato ainda na terça-feira com a assessoria de comunicação da Embratur e aguarda posicionamento oficial.

constituição

13 pensou em “ISSO PODE?! Flávio Dino aparece em propaganda da Prefeitura de Caxias

  1. E do […] pode? Aqui em Caxias na TV do Paulo Marinho só ele fala, todo dia tem entrevista dele. Isso pode né?

    • Mas entrevistar secretário é vedado pela constituição? que eu saiba, não… vedada é a promoção pessoal em peças publicitárias institucionais.

  2. Aos inimigos os rigores da Lei, aos amigos os favores da lei. Não é Gilberto? O Estado pode usar sua máquina para promover o nome de seu pré-candidato o senhor Luis Fernando, pode rodar o Maranhão inteiro em um grande circo chamado de “Governo Intinerante” já os opositores não deveriam nem se quer ser candidatos, onde está a lógica nisso tudo? Simplesmente não existe lógica….

    • Mostre-me uma peça publicitaria sequer do governo com a imagem de LF. E olha q ele é da equipe. Agora FD é o q mesmo na Prefeitura de Caxias?

      • Sr. Gilberto , o filho do Sálvio Dino, tem na cintura uma corda muito comprida e muito grosso. Deixa ele andar, esticar à vontade, contanto que não escape e se não souber usa-la talvez se enforque. “Lembrai” Zé Reinaldo e Jackson.

  3. Ponte José Sarney, fórum desembargador Sarney Costa, Maternidade Marly Sarney, Praça José Sarney, Fundação José Sarney,Biblioteca José Sarney, Farol da Educação José Sarney, Auditório José Sarney, C.E. Roseana Sarney Murad, U.I. Desembargador Sarney, Caixa Escolar Roseana Sarney Murad, UI Roseana Sarney Murad, U.I. Marly Sarney, Rua José Sarney, Rua Fernando Sarney, Vila Kiola, E.M. Sarney Filho, Avenida José Sarney, Escola José Sarney Filho, Munípio de Presidente Sarney, Complexo Educacional Edson Lobão, Município Governador Edson Lobão, E.M. Luiz Fernando Moura da Silva, Palácio Governadora Roseana Sarney Murad (sede do Tribunal de Contas do Estado, até muito pouco tempo), etc… Mas qual o dispositivo que proíbe coisas como essa?
    http://oglobo.globo.com/pais/maranhao-tem-161-escolas-com-nome-dos-sarney-4828090

    • Kd o nome de Luis Fernando nisso tudo? Estamos discutindo eleições 2014. E mais: se o grupo Sarney afrontar a Constituição, então Flávio Dino tb pode? Pq vcs pregam mudança e sempre se comparam com os que vcs combatem?

      • Faça uma matéria dessas aberreções citadas pelo Daniel Carvalho. Dúvido!

  4. essa não procura outra é só o que se ver Luis Fernando tá inaugurando ate galinheiro como se ele fosse o responsável o salvado o criador do céu e da terra é brincadeira

    • Inaugurar obra do estado não é irregular. Irregular é aparecer em propaganda institucional, pelo menos no meu entendimento

  5. Deixa alguém se meter na justiça contra o Bruto Dino, deixa!!! Ele quase DÁ-LHE num juiz dentro do TRE!!! Gilberto, pelo que se sabe, esse Dino se considera acima de tudo, pai da Lei. Isso é crime dos brabos, vai ficar inelegível e depois vai sair chorando, ele e o Jerry, dizendo que foi perseguição da “oligarquia”. O
    Ô raça!!!

  6. Deixa o cara ser feliz. Ele atuou no comercial apenas como figurante, e não como ator principal. Foi uma mensagem subliminar ostensiva, hehehehehe.

Os comentários estão fechados.