Até Dr. Pêta critica “viagem” de oposicionistas sobre “grampo”

Do Colunaço do Dr. Pêta

Dr. Pêta sabe que há precedentes, que teve aquele episódio de Julião Amin, mas será que a oposição não está se ‘espavitando’ demais com essa história de grampo??? Sim, porque pelo que Dr. Pêta apurou, o que o blogueiro Marco D’Eça fez foi ‘captar/gravar’ no ‘whatsapp’, uma penca de conversas que teve com um diretor de um hospital municipal!!! E seriam conversas fortes em que o diretor falaria algumas “coisitas” interessantes para a situação!!! Mas isso não caracteriza grampo!!!

Não entendeu? Entenda aqui e aqui.

7 pensou em “Até Dr. Pêta critica “viagem” de oposicionistas sobre “grampo”

  1. Olha,

    ou o sarará confessou o grampo ou mentiu.
    Ta certo a oposição.
    Essa de whatapp naop cola, marco sarará acusou de compra de titulo e o que se sabe desse whatsapp é sobre outros assuntos.
    MENTIU OU CONFESSOU O GRAMPO…

  2. Não houve grampo, houve uma gravação ambiental ou não. feita por um dos próprios interlocutores. Isso não é grampo. Este se materializa pelo fato de um terceiro (C), gravar conversa entre outros dois, A e B.
    É isso, Gilberto!!!

  3. O problema foi que sarará ovelha língua solta, falou bobagem e agora vai se ferrar na justiça e, parece que agora vcs querem levar junto o Yglésio. Tomara que vcs consigam levá-lo mesmo e, pra bem longe do socorrão antes que ele acabe com tudo ali.

Os comentários estão fechados.