“É essa obra que Flávio Dino quer parar”, mostra Ricardo Murad em rede social

hospitalO secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), criticou hoje (15), por meio de sua página no Facebook, a ação na Justiça Federal atribuída ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e a seu grupo, que pode culminar com a paralisação das obras de construção dos hospitais macrorregionais de Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro, já iniciados pela Secretaria de Estado da Saúde como parte do programa Saúde é Vida (reveja).

Na rede social, o peemedebista postou foto do andamento das obras em Caxias (veja acima). E escreveu: “É essa obra que Flávio Dino quer parar”.

Leia abaixo o comentário:

Bela obra do novo Hospital Macrorregional de Caxias que terá Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Trabalho intenso para funcionar a unidade no prazo estabelecido. É essa obra, mais as de Imperatriz, Pinheiro e Santa Inês, que Flávio Dino quer parar através da ação que um pau mandado seu, do PC do B, deu entrada na Justiça Federal.

14 pensou em ““É essa obra que Flávio Dino quer parar”, mostra Ricardo Murad em rede social

  1. Caro Leda, vc sabe que a estória não é assim, concorda comigo?. Queira Deus que esta obra ai anunciada, não seja mais um das dezenas de elefante branco existente pelo maranhão de meu Deus. Agora que parece uma obra eleitoreira, ah parece! Tú achas que esse cidadão Ricardo Murad useiro e vezeiro de mentir, fazer promessas infundada, merece credibilidade?, para anunciar ele teria que entregar primeiro os 72 hospitais que ele prometeu junto com a colega dele a governadora n°01, ele é o n° 02, não me faça escrever as coisa que não quero escrever, vc Gilberto, já sabe meu ponto de vista a respeito disso.

  2. Uma obra eleitoreira com financiamento milionário e sem licitação…vide REVISTA CARTA CAPITAL JULHO/2013

  3. JORNALISTA O RICARDO MURAD DEVE DAR EXPLICAÇÕES SOBRE A REFORMA DO HOSPITAL DO IPEM QUE JÁ FORAM GASTOS CERCA DE 71 MILHÕES DE REAIS E TAMBÉM JÁ DURA MAIS DE 03 ANOS E NADA DE ABACABAR COM A REFORMA ISTO É UMA VERGONHA.

  4. As obras sao legais, os hospitais estao sendo inaugurados e isso armagura o palaDINO pois esses hospitais sendo entregues funcionando e equipados chance nenhuma tera de ser eleito, ele tem que ver o lado do povo, e a populacao aprova a construcao pois os hospitais funcionam perfeitamente e isso beneficia os menos desfavorecidos, Flavio Dino nasceu em berco de ouro e ele nao quer qualidade de vida pra gente, ele quer comunismo e autoritarismo, nao vejo a hra dessa eleicao chegar e ver mais uma das inumeras derrotas desse palaDINO.
    OBS: o Presidente Sarney tera alta hoje e e em 2014 estara mais vivo que nunca(se Deus permitir) pra ver mais um vitoria que o povo merece.

  5. Dá pra observar a sombra do helicóptero do estado que é usado para o secretário de saúde´passear em Coroatá.

  6. Esse ricardo murad e um […] privilegiado com esse governo,eles querem manchar a integridade de nosso futuro governado,eles estao aperriados com a resposta que o povo ta começando a dar. essas declarações falças só mostra como vcs sao incompetentes e culpados do maranhao stsr assim. o maranhao está convicto da mudança que nos fortalece a cada dia.

  7. Me diz porque a upa de matoes do norte nao star funcionando, será que o flavio dino? nao!os principais saqueadores sao: RICARDO MURAD E ROSEANA SAENEY.sera governo federal e o ministerio publico federal nao vêêm isso,?ou veêm e figem que nao veêm, a tá eles figem que NÂO vê so porque seu pai JOSE SANEY SE ACHA O DONO DO BRASIL. CADÊ NOSSA PRESIDENTE ISSO ACONTECENDO DEBAIXO DO SEU NARIZ OU VC TEM MEDO DELE TAMBEM, SOMOS NOS MARANHENSES ESTAMOS SOFRENDO COM ESSA ROUBALHEIRA. PARA ENCERRAR VOU FAZER UM COMENTARIO, VASO RUIM NAO QUEBRA !!!.

Os comentários estão fechados.