Amostragem confirma: Roberto Rocha tem mais viabilidade que José Reinaldo

Dados da pesquisa Amostragem divulgados hoje (20) no Jornal Pequeno apontam que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), tem mesmo mais viabilidade eleitoral que o ex-governador José Reinaldo (PSB) na disputa pelo Senado.

Roberto Rocha provocou crise de ciumeira em José Reinaldo

Segundo o instituto, num confronto com a governadora Roseana Sarney (PMDB), por exemplo, Rocha aparece com 43,69% das intenções de voto; José Reinaldo, 38,15%.

Quando o adversário é o ministro do Tursimo, Gastão Vieira (PMDB), Roberto Rocha tem 38,77%; José Reinaldo, 32,38%.

O Amostragem ouviu 1.300 eleitores, entre os dias 9 e 11 de agosto, em 40 municípios. A margem de erro é de 2,66 pontos percentuais para mais para menos. Mas, curiosamente, não simulou nenhum cenário com mais de dois candidatos, o que impede uma análise mais acurada dos dados.

7 pensou em “Amostragem confirma: Roberto Rocha tem mais viabilidade que José Reinaldo

  1. Dois fracasso dois oligarquica dois ultrapassado dois derrotados nas urnaas em 2010 dois fadado cair nas urnas em 2014!!!

  2. Vamos lançar o Deputado Domingos Dutra para o senado federal. Dentre os políticos maranhenses ele sim merece essa uma vaga no senado. Acredito que todos os maranhenses que acompanham o trabalho dele concordam comigo.

    • Nem todos compartilham dessa ideia, Dutra sempre foi contra a oligarquia, pq só agora deixou o partido? sendo que a legenda do PT já apoia Roseana já faz anos!!!
      Como homem sério e político honesto não deixou a desejar, mas caiu no meu conceito, com esse tipo de discurso “Estou deixando o PT porque estão apoiando a oligarquia” Pq demorou pra sair deputado? Estranho…

    • Acredito que Dutra tem mérito, honestidade e competência, mas não me lembro o que ele já fez pelo nosso estado.

  3. Gilberto … faça as contas, se RR tem 43% e ZR tem 38%…sobram quanto pra Roseana??? Isso sem contar o Dutra. Tá feia a coisa!!!

  4. A discussão não passa por méritos, fala-se de densidade eleitoral e popular. E o Roberto Rocha vem em todos os cenários liderando a disputa. Cabe, então uma boa reflexão a respeito de projetos políticos, arquivando os projetos pessoais

Os comentários estão fechados.