Deputado maranhense entre os que mais usaram locadora que não tem sequer garagem

dep  alberto filhoO deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA) foi esta semana em reportagem do Congresso em Foco entre os três deputados que mais recorreram aos serviços da ARL Barros Serviços Executivos Rent a Car Ltda., uma locadora de veículos de Brasília que sequer tem garagem próprio.

O peemedebista já pediu ressarcimento à Câmara de R$ 63 mil para custear o aluguel de veículos apenas no período entre janeiro e julho.

Apesar de ter 18 veículos em sua frota, a locadora não tem garagem própria. A reportagem do Congresso em Foco informa que foi até o endereço da empresa, em Sobradinho, e se deparou com a casa do sogro de Parmênio Francisco Coelho Serra, que se apresenta como proprietário do negócio. Ele mora no local. Mesmo com amplo jardim, os veículos não ficam por ali.

Os carros que não estão alugados, segundo o empresário, ficam espalhados pela cidade. Ele diz que os veículos são deixados em estacionamentos de hotéis do Plano Piloto e na casa de parentes. “Tem carro que fica no hotel, no bloco. A maioria fica aqui embaixo, no Plano [Piloto]. Tem carro que fica na casa do motorista. Fica em vários hotéis, depende do hotel em que o cliente está”, conta.

Leia aqui a íntegra da reportagem.

6 pensou em “Deputado maranhense entre os que mais usaram locadora que não tem sequer garagem

  1. Bacabal está mal na fita…………..Como se não bastasse a ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA do pai do deputado como prefeito de Bacabal, agora essa do herdeiro na Câmara Federal………………Mas eles são os quindins de um Senador…………..com certeza ficará tudo por isso mesmo……..É Brasil………..é Maranhão…………é Bacabal!!!!!!!!!!!!!

  2. Esse guerreiro aí, quem é hein ?? É deputado daqui do MA ??? Rapaz, eu as vezes até me orgulho de dizer que conheço, não pessoalmente, quase todos os deputados daqui, eu procuro fazer meu papel… mas esse caboco aí eu não sabia que era deputado não… quem votou nele hein ? E por acaso ele é filho de Alberto Franco ?

Os comentários estão fechados.