Maranhão resume-se a Flávio Dino para Marcelo Tavares

marcelo_tavaresEngraçada a lógica do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) ao posicionar-se contra a pré-candidatura da também deputada Eliziane Gama (PPS) ao Governo do Estado na eleição de 2014.

Em mais um round do embate que travou ontem (26) com o governista Roberto Costa (PMDB), ele deixou clara, pela enésima vez, a arrogância que predomina no grupo que defende a pré-candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo ele, a popular-socialista até tem legitimidade para ser candidata. Mas sua pretensão, defendeu, não é boa para o Maranhão. Nem a dela, tampouco a do pedetista Hilton Gonçalo, que também tenta se viabilizar

“Para a deputada Eliziane, eu digo isso de frente, digo isso para o Hilton Gonçalo, como disse hoje quando encontrei e digo isso para qualquer outro candidato: todos são legítimos, mas em primeiro lugar o Maranhão. É isso que eu quero dizer”, declarou.

Ou seja: para Marcelo Tavares, o “Maranhão”resume-se a Flávio Dino.

Eita oposição…

10 pensou em “Maranhão resume-se a Flávio Dino para Marcelo Tavares

  1. dep Marcelo tavares ta certismo so pessoas ligada ao grupo Sarney como quem recebe remuneração do governo acha errado

  2. O Maranhão precisa começar a ser Solução e não Problema para o Brasil e, isso só se dará com a derrota destes que atrasam o estado com sua fome interminável por recursos . Destes que começam um programa de construção de 72 hospitais por 900 milhões e 03 anos depois já enterraram mais de 01 bilhão e meio, mas sem a entrega de ao menos um terço do prometido. Por estas e outras, o primeiro passo é a derrota desta que é a mais longeva oligarquia deste país.

      • “investimentos”?
        Os 72 hospitais seriam entregues ainda em 2010 – promessa de campanha da vice sub-judice.
        Ela não entregou ainda em 2010 por quê?
        Ah já sei. Foi culpa da oposição…

  3. O dep. Marcelo Tavares está muito enganado em relação ao presidente da Embratur, Flávio Dino é um despreparado e com o seu velho discurso contra a família Sarney. Por que ele não apresenta propostas, o cara só sabe falar mal do Sarney ennquanto isso Luís Fernando cresce nas pesquisas.

  4. Eu sou contra é a roubalheira na saúde. Me explica a mágica da Fujita, contratada sem Licitação, fazer menos da metade da reforma do Carlos Macieira e ter recebido dois terço do valor do contrato, logo em seguida, rescindido o contrato, abre-se a Licitação e, como vencedora a Star Construções de mesmo endereço da Fujita, com sócios comuns e outros mais de 40 milhões jogados no limbo da incerteza de uma reforma que nunca termina e pelo valor já gasto dava era pra construir um novo Hospital. Vocês fizeram umbaita escarcéu quando governo anterior comprou em Caxias um Hospital pronto com terreno, mobília e equipamentos por 04 milhões, que ao assumir, a governadora abandonou e pouco tempo depois resolveu comprar um Terreno para ainda construir ( construção que nunca termina) … somente o Terreno por 03 milhões pertencente ao Sr. paulo marinho, o qual havia pago pelo mesmo apenas R$ 32.000 no ano anterior , dá pra ser a favor destas bandalheiras ?

  5. Não é ser contra, mas sim fiscalizar, investigar…
    Vejo Roseana pedir tantos empréstimos, não paga seus precatórios, e vemos todo essa dinheirada se esvair, agora pra onde eu não sei…
    É isso que incomoda a oposição e eleitores mais esclarecidos.

Os comentários estão fechados.