“Flávio não me ouviu e já começa a se contaminar”, afirma Zé Reinaldo sobre apoio de Dino a Edivaldo em 2012

zé reinaldoO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) não mediu as palavras para falar de como avalia a relação entre o pré-candidato ao Governo Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em encontro realizado na noite de ontem na Academia Caxiense de Letras disse que Dino estaria se “contaminando” com Edivaldo. O comunista também falou do erro que cometeu Flávio Dino ao ter montado o consório em 2012 que resultaria na escolha do candidato a prefeito e adversário direto de João Castelo (PSDB).

“Flávio, não sai candidato nem lança ninguém”, lembrou que esse era o seu discurso na ocasião.

“Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Júnior, que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar”, disse e completou: “por conta disso [da contaminação], já se afastou dele”. Mas uma comprovação de que o comunista se afastou mesmo de Holanda Júnior por conta da má administração de São Luís e do prejuízo eleitoral que isso pode causar para a campanha dinista no próximo ano.

Mas não terminou por aí. Zé Reinaldo Tavares também falou da falta de habilidade política de Flávio Dino. “Ele já é o favorito nas eleições do ano que vem, mas se ele fosse mais dedicado na política, se chamasse os prefeitos aliados da governadora para conversar e reconhecer que os mesmos precisam receber os recursos do Governo do Estado, ele com certeza já estaria com a vitória garantida”, disse Zé Reinaldo.

O post completo pode ser visto no blog do Saba.

Informações também no blog Ludwing

5 pensou em ““Flávio não me ouviu e já começa a se contaminar”, afirma Zé Reinaldo sobre apoio de Dino a Edivaldo em 2012

  1. Para o bem do Maranhão e de toda sua população, o nome é FLÁVIO DINO.
    O Maranhão não pode continuar sendo essa piada nacional, sendo o pior em tudo.
    Esse gurpo que está no poder tem se mostrado incompetente para gerir o estado.
    Acorda Maranhão. Dos que estão se propondo, o melhor nome é FLÁVIO DINO.

  2. O velho Zé é muito imediatista, o Flávio sabe e tem mostrado muito serviço na Embratur. Deve deixá-la em março de 2014, aí papai ninguém segura Flávio Dino ! Nos dias atuais ele faz eventos somente nas sextas à noite e ainda tem umas belezas que se salientam para dizer que ele não trabalha. Ao longo deste ano de cada 05 entrevistas que ele deu, o ministro com orçamento 100 vezes maior deu uma só! Imagina se o Flávio não estivesse focando no projeto histórico que dará aos nossos filhos um Maranhão melhor ? Quanto às mágoas de A ou B, resultantes das disputas de 2012, o Zé não convenceu ninguém de sua tese de manter aquela forma de administrar São Luís, ele deveria lembrar dos equívocos da forma que se constituiu o curto governo de Jackson Lago, que Deus o tenha. Acredito que Flávio Dino fará muita coisa diferente.

  3. Blogueiro tu continua dando destaque a esse […] político . Isso além de ingrato é um nada sob todos os aspectos.

  4. Por falar em Flávio Dino, a foto do Imparcial que mostra o prefeito entregando kits para escolinhas de futebol, na qual o comunista está com um garotinho no ombro, é HILÁRIA………………que apelação…………..não é esse POPULISMO que vai somar qualquer coisa…………Na minha opinião, ultrapassou o limite do bom senso…………. Mas daqui para 2014, esses políticos ainda vão beijar muita criancinha, todos eles……. Haja venda de álcool para desinfetar quando chegarem em casa ou no comitê!!!!!!!

Os comentários estão fechados.