“Vamos vencer essa eleição e governar o estado a partir de 2015”, diz Eliziane

(Foto: Biaman Prado)

(Foto: Biaman Prado)

A deputada estadual está realmente convicta e convencida de que deve disputar o Governo do Estado em 2014. Já fala como pré-candidata e rechaça apoio a Flávio Dino (PCdoB), por mais que parte da oposição tente a intimidar.

Logo após a sessão de hoje, em conversa com jornalistas e com o ainda colega de partido, Othelino Neto [que deve deixar o PPS até o dia 5 de outubro], ela reafirmou a sua pré-candidatura.

“Vamos vencer essa eleição e vamos governar esse estado a partir de janeiro de 2015. Vamos vencer essa eleição, pode acreditar”, disse.

Eliziane trabalha para fortalecer a o PPS e tenta costurar nos bastidores uma coligação pela oposição que bata de frente com Flávio Dino e Luis Fernando (PMDB) no próximo ano.

E pelo visto, já não adianta de nada a oposição tentar barrar a candidatura da popular socialista. Eliziane disputará a sucessão ao Palácio dos Leões.

14 pensou em ““Vamos vencer essa eleição e governar o estado a partir de 2015”, diz Eliziane

    • Ela não disse isso não, o assessor de Max Barros tá doido, tá inventando. rsrsrsrrsrsrsrs

  1. Isso é bom pq assegura a Flavio Dino o Segundo turno com o Picolé de Xuxú, fato é que tem que ter mais gente disputando esse governo, tem que ter opção, essa coisa de polarizar com Sarney só vai criar uma outra “oligarquia ditador” o Maranhão precisa de mais nomes no cenário político, parece que só existe o Sarney e pronto!

  2. Acho esta senhora muito inteligente, coerente e trabalhadora e ate o momento não vi seu nome envolvido em bandalheiras, com certeza se continuar assim tem meu voto.

  3. este é o melhor cenário para 2014; só espero que essa pré-candidatura não se dissolva ao longo do tempo.
    os articuladores precisarão se antecipar para garantir apoio politico e financeiro, do contrário, será atropelada pelas outras candidaturas.
    boa sorte, eliziane!

  4. É isso que Sarney quer, quanto mais candidato apareçam, mais chances de Luis Fernando concorrer num possivel segundo turno. O grupo Sarney está em desespero pq Luis Fernando não tem densidade eleitoral em nenhum lugar do Maranhão,jornalistas e blogueiros alinhado ao sistema […] de comunicação, só falta dizer que o candidato deles é mais popular do quê o Papa Francisco, o que já disseram desse rapaz, querem pq querem dizer um prefeito de uma cidade de pouco mais de 100 mil habitantes tem competência para governar mais de 6 milhões, um estado todo, tem muita diferença…

    • Se quem administrou uma cidade de 100 mil habitantes não tem competência para administrar o estado, imagina quem sequer chegou a administrar uma prefeitura….

Os comentários estão fechados.