1º BPM já tem novo comandante

major sodréO major QOPM Antônio Carlos Sodré foi empossado, ontem (5), durante cerimônia militar, como o novo comandante do 1º BPM. O oficial assume o posto deixado pelo tenente-coronel Celso Assis Jardim. Participaram da cerimônia, o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco; o secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laercio Costa; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Wanderley Pereira.

O blog faz o registro e deseja sucesso ao major Antônio Carlos Sodré, que agora passa a comandar um importante Batalhão de polícia na capital.

7 pensou em “1º BPM já tem novo comandante

  1. Isso n adianta , na pm falta tudo, pela onu, devia haver pelo menos 14mil pms, temos no maximo trabalhando efetivamente uns 4500, ou seja nada vs nada, aí as escalas sao apertadas, o estado nao ajuda, pois n paga adicional noturno aos pms, ora as vtrs andam sozinhas pq o pm n trabalha a noite. O negcio tá feio, e a tendencia é piorar, pq de cada concurso, sai muito mais da metade, quando percebem o pessimo lugar onde estao.

  2. Ao PM que diz que exploro o policial, ele está desinformado ou no lugar de trabalhar e justificar o seu salário fica destilando veneno. Minha característica e gostar de trabalhar na rua e lutar pela minha unidade e policiais que ali trabalham. Agradeço os elogios e as críticas me fortalecem. Gilberto Léda obrigado pelo seu post. Não tenho a fórmula do sucesso, mas, tenho uma carreira policial de dedicação junto ao Batalhão de Choque, bairro da Liberdade e Serviço Velado. Se Deus não agradou todo mundo, imagina um simples mortal?

Os comentários estão fechados.