E agora Hélio Soares?

Hélio Soares quer ser candidato ao Senado pelo grupo

Hélio Soares quer apoio de Roseana ao Senado

O deputado estadual Hélio Soares parece mesmo sem forças políticas dentro do seu próprio partido, o PP. Ele pertence à base aliada ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa e pleiteia ser o candidato a senador apoiado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), mas assiste sentado o seu partido político bater diariamente no Governo.

Ontem, a legenda levou ao ar mais um programa do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. O programa foi transmitido por volta das 20h. O protagonista foi o deputado federal Waldir Maranhão, que em outras duas oportunidades já havia batido forte na governadora Roseana Sarney.

Waldir falou em desemprego, “saúde sucateada”, educação pública sem qualidade e afirmou que o estado amarga os piores índices sociais do país. Disse ainda que os partidos políticos são importantes, mas as pessoas têm de ser colocadas em primeiro plano.

E agora Hélio Soares?

5 pensou em “E agora Hélio Soares?

  1. Será que o Waldir na época que foi Reitor da UEMA, deixou tudo as mil maravilhas??????? Foi tudo BEM TRANSPARENTE????????? Te cuida……….

  2. Isto todo mundo sabe que no país inteiro. Mas ele tem alguma solução do caso para o Maranhão, se não; deve ficar calado e não falar coisas de que ele não tem domínio.

  3. ESSE DEPUTADO HELETE SOARETE ÊH UM […] E NÃO MANDA NADA,ATÉ PARECENDO UMA […],FRENTE A POSTURA AGORA ALOPRADA DE WALDIR MARANHÃO.

Os comentários estão fechados.