Não é roubo de discurso não, Flávio Dino; é trabalho

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), destemperou-se na sexta-feira (13) – de novo uma sexta-feira (ele não deveria estar em Brasília?) -, durante ato do Partido Scialista Brasileriro em São Luís e disse que o secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando, “roubou” o discurso de mudança dele.

“Resolveram agora roubar o discurso alheio. Eles agora falam que vão mudar o Maranhão e nós sabemos, a nossa gente sabe, o povo sabe, que só tem um jeito de mudar o Maranhão”, declarou, em mais um arroubo verborrágico, já tão comum do comunista.

O que Dino não diz é que a mudança de que Luis Fernando tem falado é baseada em trabalho. Como o peemedebista afirmou em Anajatuba (veja no vídeo acima), na semana passada. É, segundo o auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB), uma mudança que se olha e se aprova. Não apenas a “mudança de gogó”.

Se tem alguém que roubou algo nessa história – e isso ninguém na oposição fala – foi o próprio Flávio Dino que inventou uma peregrinação pelo interior do estado depois de Luis Fernando percorrer todas as regiões do Maranhão com os “Seminários Regionais de Lideranças” coletando propostas de soluções para mudar a realidade do estado.

Agora, depois de ouvir o Maranhão inteiro – dialogar, para usar a expressão preferida dos dinistas -, Luis Fernando está colocando em prática as ações requisitadas pela população nos seminários, coisa que as intermináveis reuniões de Flávio Dino jamais farão, porque não passam de palco para muito gogó e campanha antecipada.

E isso tem tirado o sono do comunista. O que o leva a dar declarações destemperadas como a de sexta-feira.

16 pensou em “Não é roubo de discurso não, Flávio Dino; é trabalho

  1. “O que Dino não diz é que a mudança de que Luis Fernando tem falado é baseada em trabalho”.
    Uma dúvida: o texto é do blog mesmo ou da assessoria do candidato (ops do secretário)? Tá um pouco chapa-branca demais, não tá? Ou é pra ser assim mesmo? O blog vai vai deixar claro que apóia a candidatura oficial?
    (…)

    • Já deixei há muito tempo. É como acho mais justo. Quem vem aqui, sabe que está lendo os escritos de um governista. Sem máscaras

      • Ao menos vejo um blogueiro honesto e que assumi as suas posições, ao contrario de muitos que não abrem o jogo e fala de que lado estão, parabéns pela honestidade.

      • Parabéns pela honestidade. Que a mesma atitude seja adotada pelos teus colegas! Uma sugestão pra dar mais transparência aos blogs: que seja divulgado em cada postagem se o texto é de alguma assessoria ou se o titular do blog recebe algum patrocínio do partido ou do político que está sendo enfocado na postagem. É uma forma de o leitor ficar informado se a mensagem é espontânea ou tem algum interesse comercial. Seria demais pedir isso ou muita ingenuidade esperar que isso aconteça? O que achas?

        • Dá uma olhada com mais atenção no meu blog. Posts pagos são identificados por categoria como “Publipost”. Faço isso desde o início deste ano, pode procurar

  2. Nao e um poico cara-de-pau dizer que Luis Fernando esta “trabalhando” pelo Maranhao, se e publico e notorio que ele esta USANDO A MAQUINA??? Mas e cada uma…

  3. Essa do futuro Governador Flávio foi no estômago de vcs hem????????? Chora Oligarquia decadente… Ano q vem é primeiro turno………………………..

  4. O Flávio Dino é dez vezes mais assunto nos blogs situacionistas do que o Luís Fernando o é nos blogs oposicionistas, quem tá tirando o sono de quem cara pálida ?????

  5. FLAVIO DINO É UMA PESSOA TRUCULENTA, NÃO RESPEITA NINGUEM. ELE TEM É QUE TRABALHAR PARA JUSTIFICAR O SALÁRIO QUE GANHA COMO PRESIDENTE DA EMBRATUR.

  6. Gilberto, eu estava nesse encontro da oposição. Quando Papada de Porco falou em roubo, seu padrinho Zé Reinaldo ficou visivelmente nervoso. Ele suava todo. Até parecia que estava tendo calafrios. Não é pre menos, né? O cara foi preso por isso, um parente dele acabou de ser condenado e terá de cumprir em Pedrinhas, por causa de roubo…

    • Vc, seu idiota é um tremendo baba culhão, nem Roseana,nem Flavio Dino e muito menos Luis Fernando são todos farinha do mesmo saco,to é vc fazer um comentário infeliz destes

  7. Nobre blogueiro a serviço do atraso, como esse rapaz o Luis Fernando que faz parte do mesmo grupo que o seu, o do atraso, quer falar em mudança? não mudaram nestes mais de 40 anos, vão mudar agora? esta na hora de mudar sim, mas mudar de governador! eu voto Flavio Dino.

  8. Gilberto Leda, perguntinha que não quer calar, porque o Governo do Estado passou tanto tempo pra executar qualquer obra no Maranhão?, porque não fez todas esta obras que dizem estarem fazendo ao longo do mandato da Governadora Roseana Sarney?, é porque estavam aguardando chegar o período de novas eleições?, acham que vão enganar o povo novamente com esta palhaçada do Ricardo Murad e do Luis Fernando?, se o povo não continuar acreditando nas mentiras do governo atual, vcs terão uma resposta das ações executadas ao longo deste governo de faz de conta, e digo mais não com o também destrambelhado Flavio Dino não, será diferente, é só aguardar e conferir.

  9. Estou é alguns idiotas que vi postagem aqui, que ainda falam em mudança com FD??? Como assim??? Zé Reinaldo é mudança??Roberto Rocha é mudança?? Weverton Rocha é mudança?? Raimundo Cutrim é mudança??

    Edivaldo Holanda Jr. que entrou com esse discurso que FD de que vai fazer mudança, está aí, está fazendo mudança???

    Parem de ser idiotas, eu acredito é em trabalho, e é só o que eu vejo Luís Fernando fazer, não tem mimimimi, ele está é fazendo enquanto tem um monte de gente só criticando e atrapalhando e prometendo….

    LF é trabalho, é só isso….

Os comentários estão fechados.