Pimentinha é contratado pelo São Caetano, diz jornal

pimentinhaO E+, caderno de esportes de O Estado, revela na edição de domingo (22), já nas ruas desde as primeiras horas da noite deste sábado (21), que o atacante Pimentinha, do Sampoaio Corrêa, já está de malas prontas para São Paulo.

Segundo o jornal, ele foi contratado pelo São Caetano e a partida do time maranhense contra o Cuiabá (MT), amanhã, pela Série C do Brasileirão, deve ser a última do atacante.

Ainda de acordo com o E+, o presidente do clube paulista, Nairo Ferreira, veio a São Luís negociar com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Especula-se que a negociação tenha girado em torno de R$ 500 mil, pois o contrato do jogador com o Tricolor se encerraria em dezembro e o valor da sua multa rescisória é de apenas R$100 mil.

O Palmeiras (SP) também teria enviado um dirigente à capital para tentar contratar o atacante, mas a proposta não agradou ao Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>