CRISE? Edivaldo Jr. não aparece em encontro estadual do PTC

edivaldo dinheiroO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) cometeu uma gafe, ontem (21), que pode ter evidenciado o início de uma crise daquelas na administração da capital.

O petecista não apareceu no 10º encontro estadual do partido, ocorrido no sábado, na Universidade Infantil Rivanda Berenice.

O evento, que serviria para mostrar a força do partido no Maranhão – São Luís é a única capital brasileira administrada por um membro do PTC -, acabou evidenciando um racha na cúpula da legenda.

Segundo fontes ligadas ao prefeito, mas do que um problema partidário, a ausência de Edivaldo Jr. pode evidenciar uma crise familiar.

Mas essa é outra história.

Em tempo: o pai do prefeito, Edivaldo Holanda, esteve no encontro.

3 pensou em “CRISE? Edivaldo Jr. não aparece em encontro estadual do PTC

  1. Não acredito que exista uma crise na familia do prefeito, pois o seu pai pode não prestar pra outros , mais é um exemplo de pai pro edivaldo, Deus vai mudar essa história eu creio.

  2. Ausência do prefeito Edivaldo H. Junior, no 10º encontro do PTC, no meu ponto de vista não vejo como crise partidária, temos que entender que ele é o prefeito e sua sua agenda diária é muito comprometida. por isso não vamos distorcer as coisas, e se deixar o prefeito trabalhar pela nossa cidade e contra essa mídia que o persegue 24 horas por dia. tenha Fé em Deus prefeito tudo vai certo.
    Walder Assunção: Presidente do Centro Comunitário Comunidade Ativa/Centro

Os comentários estão fechados.