Com bancários em greve, caixas eletrônicos da CEF também não funcionam

caixa1Uma confusão só as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) na manhã deste sábado (28).

Leitores do blog entre em contato desde as primeiras horas do dia de hoje para informar que pelo menos quatro agência do banco na capital não têm um caixa eletrônico sequer funcionando.

Com a greve dos bancários, o atendimento eletrônico é uma das poucas saídas para quem quer sacar dinheiro, pagar contas e realizar outras operações.

Mas quando até as máquinas parecem também estar de greve… Para piorar a situação, os servidores de vários órgãos públicos receberam salários esta semana e o fluxo de clientes aumenta consideravelmente nessa época do mês.

11 pensou em “Com bancários em greve, caixas eletrônicos da CEF também não funcionam

  1. Fui fazer um depósito bancário na do João Paulo, ela encontrava-se literalmente de portas fechadas. Que falta de respeito com os clientes!

  2. Isso não faz parte do movimento grevista que os bancários estão fazendo e sim uma falta de respeito com a população. O dinheiro que está na conta de cada cliente não é do banco ou dos bancários e sim dos próprios clientes que estão impedidos de fazer muitas operações.
    Fui fazer um pagamento de um boleto do bradesco no valor superior a 2.000,00 no caixa eletrônico da caixa econômica e não consegui de forma alguma, a loteria só recebe até 700,00 e a big bem até 1.500,00, então eu fiquei no prejuízo desde o dia 24, isso é uma falta de respeito.
    A justiça deve dar uma punição na caixa econômica porque os outros bancos não estão fazendo isso com os clientes.

  3. Quem pode, pode! Bancários fazem greve aí, vira um escarcéu e ninguém diz NADA. cadê o MP agora pra dizer que a greve é ilegal???? Não teria que funcionar 80% pra atendimento a população? Aqui nesse estado tudo tem dois pesos e duas medidas.

  4. Verdadeiro desrespeito com o Cliente. Na Agência 2185 (CEF) da Av Bady Bassit em São José do Rio Preto – SP, vc. não consegue fazer transferência de valores, pedi senha da internet e eles se negaram a fornecer, estou me sentido lesada, prejudicada e desrespeitada.

  5. fui fazer um deposito nos caixas eletronicos e a atendente me perguntou se era em dinheiro ou cheque eu a pedi um emvelope para dinheiro ela me informou que deposito em dinheiro so nas lotericas entao fui ate uma loterica e fui informado que so poderia depositar 1500,00 . nao posso depositar nos caixas eletronicos e nao posso depositar nas lotericas.e se me assaltarem quem vai pagar as contas?

  6. Esse é o velho brésil, do samba, da novela e do futebol…
    Ligue não! Depois todos esquecem!
    Ano que vem tem eleições…
    Adianta alguma coisa?

Os comentários estão fechados.