Washington Rio Branco diz que previu acidente de Adriano Sarney

Rio Branco deixou a SEMA para Victor Mendes

O ex-presidente do PV no Maranhão, Washington Rio Branco contou hoje (29) ao blogueiro Roberto Lobato que teve uma espécie de premonição realcionada ao acidente aéreo em que esteve envolvido Adriano Sarney, filho do deputado federal Sareny Filho (PV-MA).

Rio Branco diz não ser “nenhum Astro de Ogum ou um Bita do Barão” e acrescenta que desde ontem (28), após sentir “maus presságios”, tentava alertar o neto do senador José Sarney (PMDB-AP) a não sair de casa de carro, muito menos de avião.

Nem Adriando, tampouco Sarney Filho atenderam suas ligações, talvez pelo recente “quiprocó” partidário envolvendo eles.

Veja abaixo o depimento,

“Robert, não sou nenhum Astro de Ogum ou um Bita do Barão, mas sou um homem de bem e bondoso, o que me favorece em ter visões com pessoas amigas. Durante todo o dia de ontem tentei avisar ao Adriano para que não saísse de casa nem de carro e principalmente de avião, pois sentia maus presságios envolvendo ele e seus familiares. Infelizmente ele não atendia as minhas ligações. Tentei ainda falar com o pai dele, deputado Sarney Filho, mas também não obtive êxito. Sabia que algo de ruim estaria para acontecer. Ainda bem que Deus atendeu as minhas orações e, embora tenha ocorrido este acidente, nada de grave aconteceu”.

6 pensou em “Washington Rio Branco diz que previu acidente de Adriano Sarney

  1. Premonição é um sentido que todos os seres humanos possuem. Uns muito, outros pouco quase imperceptível. Mais comum entre as mulheres – o famoso pressentimento, o sexto sentido. É uma advertência antecipada do que ainda vai acontecer Os espiritas compreendem bem esse fenômeno. O que o Washington Rio Branco sentiu em relação aio neto do Presidente Sarney é mais comum do que se imagina – só que poucos levam a sério, infelizmente. Um abç do Milton Calado

  2. Eu nao conhecia esse lado maluco de WRB.
    Esse é um papo de mentiroso maluco.
    Isso tá parecendo mais conversa de mentiroso arrependido querendo reaproximação.

  3. Depois que o acidente acontece, fica fácil falar em premonição!!!
    Faz tempo que WRB tá sumido e aproveitou o episódio pra mostrar as caras…
    Me engana que eu gosto!!!

Os comentários estão fechados.