Indicado de Flávio Dino entrega o cargo na Semed

pauloguilhermeDepois de ser agraciado com uma série de superpoderes na Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed), o adjunto de Administração e Finanças da pasta, Paulo Guilherme de Araújo, resolveu entregar o cargo.

A decisão foi comunicada diretamente ao secretário Allan Kardec (PCdoB) e ao prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Guilherme era indicado direto do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), de quem foi chefe de gabinete e alegou, segundo fontes da Prefeitura, motivos pessoais para deixar o posto que ocupava desde maio deste ano em São Luís, depois de passar mais de 20 como servidor da autarquia do Ministério do Turismo.

Para o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB), o que houve foi quebra de confiança.

“O prefeito confiou no Paulo Guilherme e o Paulo Guilherme desconfiou do prefeito. Tanto foi assim que ele entregou o cargo. Há quem diga que o mesmo Paulinho já havia entregado o cargo uma outra vez por discordar da qualidade da merenda escolar que estava sendo servida ou prevista. Merenda que mais uma vez expõe a educação municipal ao vexame nacional”, disse, citando a matéria da TV Mirante apontando graves problemas na administração de recursos para a educação comunitária na capital.

8 pensou em “Indicado de Flávio Dino entrega o cargo na Semed

  1. Ora exata pra falar de política… vc me decepciona…
    Prezado Gilberto o que estamos todos esperando é um pronunciamento da Rose pra ver quais medidas serão tomadas pra combatera violência. Ou vão continuar fingindo que ta tudo às mil maravilhas? Põe a culpa no Flavio agora pela violência..

  2. Manda o Fábio falar da falta d´água e da questão da segurança. Pq isso tudo ta bom demais na propaganda!

  3. Não meu amigo Gilberto, ele não pediu pra sair, ele foi exonerado pq haviam várias reclamações de fornecedores de que ele estava cobrando […]
    Fornecedores desta secretaria já estavam chamando ele de Paulo d[…]!

  4. Eh um p[…] de primeira, largou a carreira que tinha na embratur e veio pra cá […] junto com a […] que também trabalha la na SEMED. Foi a melhor coisa q o prefeito já fez.

Os comentários estão fechados.