Prof. Lisboa passa por cirurgia; aneurisma não foi encontrado

(Foto: A.Baêta/OIMP/D.A Press)

(Foto: A.Baêta/OIMP/D.A Press)

O vereador Professor Lisboa foi submetido, na madrugada desta segunda-feira (11), a um procedimento cirúrgico para tentar localizar um aneurisma cerebral detectado após tomografia realizada ontem.

A má notícia é que o aneurisma não foi localizado e a equipe médica que o acompanha no UDI Hospital aguardará o resultado de novos exames para a realização de mais um procedimento. O vereador está em coma induzido.

Lisboa foi levado à UPA do Araçagi no final da manhã de ontem (10), reclamando de fortes dores de cabeça. Ele vomitava quando chegou ao local.  Após a realização de uma tomografia, no hospital Centro Médico, foi constatada a existência de um aneurisma cerebral.

Por volta das 22h, o comunista foi transferido para o UDI Hospital, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico. Nas redes sociais, é grande o número de mensagens de apoio enviadas por eleitores, admiradores e ex-alunos do professor.

13 pensou em “Prof. Lisboa passa por cirurgia; aneurisma não foi encontrado

  1. A UPA é muito boa mesmo, quase 12 h para encaminha-lo a um hospital melhorzinho. Deviam te-lo levado logo para um hospital de porte e não perder tempo em UPA e tomografia no Centro Médico. Pensei que ele fosse mais inteligente… Péssimo tempo-resposta!!!

      • Então tá bom! Os inteligentões desta estória são vc e o medicuzinho ceumiano da UPA…

    • Amigo, quando você estiver passando mal, veja se você terá tempo ou até mesmo capacidade para pensar neste momento. Como é que uma pessoa tendo AVC vai pensar direito meu filho? Claro, que ele estava sendo conduzido pelas pessoas que o socorreram. Agora só nos resta rezar e não ficar comentando o que passou.

  2. Vejam o quanto é despreparado o quadro médico de nossa capital. Retardaram no encaminhamento e ainda fizeram um procedimento cirúrgico inócuo, fragilizando e pondo em risco máximo o paciente. Quanto despreparo. Só a operação Divina mesmo…

  3. O aneurisma não foi encontrado? Como assim? Ele muda de local, ou foi incompetência dos médicos mesmo?

  4. E por que foi levado para o Centro Médico em estado grave? Realmente essas Upas n tem nenhum suporte
    Não tinha nenhum hospital mais perto, ou será que é por que o centro medico é do compadre do Ricardo Murad e tem convênio c a SES

  5. a verdade é que o professor lisboa não passou por cirurgia alguma.
    foram feitas os exames e não detectaram aneurisma, graças a meu bom Deus, identificou-se um AVE e fizeram a drenagem do liquido, ficou em coma induzido entubado .
    tenho uma boa noticia aos que o admiram, gostam e rezaram ou oraram por ele, ta reagindo bem, já se comunicou com poucas palavras, está acordado e respirando sem aparelhos. estamos todos eufóricos e felizes e prostrados em agradecimento a Deus por esta surpreendente recuperação.

Os comentários estão fechados.